Menu

Graduação e Pos Graduação

Atualizado em 18 de janeiro de 2013, às 9:13 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Cursos > Vestibulinho Etec: lista de aprovados

Para consultar a listagem dos aprovados os candidatos precisam acessar o site das Etecs.

Na última quarta-feira, 16 de janeiro, as Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) disponibilizaram por meio do site www.vestibulinhoetec.com.br a lista com o nome dos aprovados no processo seletivo desse primeiro semestre de 2013. A listagem inclui as pessoas inscritas para vagas do ensino técnico integrado ao médio, ensino médio (convencional), nos demais cursos do ensino técnico e no processo de teste e certificado de competências para acesso às oportunidades remanescentes do 2º módulo.

Leia mais sobre: Vestibulinho ETEC: número de vagas, consultar

568551 Vestibulinho Etec lista de aprovados 01 Vestibulinho Etec: lista de aprovadosA Etec divulgou a listagem dos aprovados (Foto: Divulgação)

Matrículas nos cursos das Etecs 2013

Entre os dias 21 e 30 de janeiro serão divulgadas listas de convocação de matrícula. Os candidatos terão que apresentar a documentação abaixo (cópia e original):

- cédula de identidade de estrangeiro (RNE – somente para os estrangeiros);

- cédula de identidade (RG);

- carteira nacional de habilitação com foto dentro da validade, CPF ou documento expedido por ordem ou conselho profissional, como OAB, Crea, Coren e CRC;

- duas fotos 3×4 recentes e iguais.

Para obter outras informações sobre a seleção, documentação e demais itens dos cursos das Etecs basta ligar para (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades).

Saiba mais sobre: Vestibulinho ETEC: o que estudar 2013

 

568551 Vestibulinho Etec lista de aprovados 02 Vestibulinho Etec: lista de aprovadosA lista dos aprovados pode ser consulta no site da Etec (Foto: Divulgação)

Vagas remanescentes serão anunciadas pelo site das Etecs

O principal canal de comunicação das Etecs com os candidatos é o site www.vestibulinhoetec.com.br. Por isso é necessário ficar atento para não perder as convocações das vagas remanescentes. Acesse todos os dias o portal eletrônico até 30 de janeiro para não perder a oportunidade de matrícula caso for chamado a ocupar um posto. Algumas pessoas podem desistir da vaga e você pode ter sido o próximo da lista a se classificar para ocupá-la em 2013.

A mesma dica vale para quem está pensando em tentar uma chance em um dos cursos técnicos das Etecs em 2014. Acesse periodicamente o site www.vestibulinhoetec.com.br para ter notícias sobre seleções futuras, prazos de inscrições, disciplinas para estudo e tudo mais que for relacionado ao Vestibulinho das Etecs.