Vestibular Unesp 2015

PUBLICIDADE

Vai participar do vestibular Unesp 2015? Saiba mais a respeito do próximo processo seletivo da instituição, que acontecerá nos meses de novembro e dezembro e deve ser disputado por milhares de candidatos, lendo a matéria que preparamos a seguir.

Vestibular Unesp 2015 (Foto: Divulgação)

Presente em 24 cidades do estado de São Paulo, a Universidade Estadual Paulista (Unesp) conta com 34 faculdades e institutos, nos quais são oferecidos atualmente 181 cursos de graduação e 123 programas de pós-graduação. O número de alunos da instituição chega a quase 50.000 pessoas.

Através do vestibular 2015, a Unesp deve oferecer vagas para cursos como Ciência da Computação, Estatística, Física, Engenharia (várias habilitações), Química, Sistemas de Informação, Agronomia, Enfermagem, Medicina, Odontologia, Zootecnia, Administração, Artes Visuais, Direito, Letras e Comunicação Social, entre vários outros.

PUBLICIDADE

Dicas para estudar para vestibular sem gastar muito

Redação para vestibular: dicas para treinar

Vestibular Unesp 2015

A instituição está presente em 24 cidades do estado de São Paulo (Foto: Divulgação)

As primeiras informações a respeito do vestibular 2015 Unesp já foram divulgadas pela instituição, que revelou que, para o próximo processo seletivo, 15% das vagas de cada um dos seus cursos superiores serão reservadas para os alunos que estudaram o ensino médio integralmente em escola pública.

As inscrições vestibular Unesp 2015 serão recebidas entre os dias 15 de setembro e 10 de outubro de 2014, lembrando que os valores das taxas e as informações sobre pedidos de redução e isenção ainda não foram divulgados pela instituição. É provável que os cadastros sejam recebidos através do site www.vunesp.com.br ou pela página da Unesp.

PUBLICIDADE

Outro detalhe importante sobre o próximo vestibular Unesp é que as provas da primeira fase serão aplicadas no dia 16 de novembro, um domingo. Os candidatos aprovados nesta etapa farão as provas da segunda fase nos dias 14 e 15 de dezembro (domingo e segunda, respectivamente).

Ainda sobre o calendário vestibular Unesp 2015, vale ressaltar que o resultado final do processo seletivo tem previsão de sair até o dia 28 de janeiro de 2015, com as matrículas sendo recebidas a seguir.

PUBLICIDADE

Outras informações

As provas do vestibular Unesp 2015 serão realizadas no dia 16 de novembro, na primeira fase, e nos dias 14 e 15 de dezembro, na segunda etapa (Foto: Divulgação)

Para quem quiser saber outros detalhes sobre o vestibular Unesp 2015, basta acessar o site http://vestibular.unesp.br. Na página, você encontra todas as informações sobre os cursos disponíveis e as provas vestibular Unesp de exames anteriores, por exemplo, uma boa opção para se preparar para a próxima seleção.

Maiores informações também podem ser obtidas pelo telefone (11) 3874-6300.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.