Vestibular UERJ 2016

PUBLICIDADE

Vestibular UERJ 2016 está com as inscrições abertas, para a seleção de novos alunos que irão ingressar na instituição no primeiro e no segundo semestre do próximo ano. São milhares de vagas à disposição dos candidatos.

Vestibular UERJ 2016 (Foto Ilustrativa)

Através do vestibular 2016, haverá a seleção para os cursos de graduação da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e do Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (UEZO), além do Curso de Formação de Oficiais da Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro.

Serão 5.751 vagas para os cursos superiores da UERJ (50% para cada semestre), 176 oportunidades para as graduações da UEZO e 50 vagas para o Curso de Formação de Oficiais do Corpo de Bombeiros RJ.

PUBLICIDADE

Inscrições para vestibular UEMG 2016

Vestibular UERJ 2016

O vestibular também fará a seleção de alunos para o Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (Foto Ilustrativa)

No Vestibular Estadual UERJ 2016, os candidatos concorrerão, no caso dos cursos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, às vagas nas graduações de Administração, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Ciência da Computação, Engenharias (várias habilitações), Física, Matemática e Oceanografia.

Também há vagas para os cursos superiores de Medicina, Odontologia, Ciências Biológicas, Filosofia, Arqueologia, Ciências Sociais, História, Pedagogia, Artes Visuais, Direito, Jornalismo, Geologia, Turismo, Letras, Química e Psicologia, entre outros.

Já no vestibular UEZO 2016, os candidatos encontram as graduações de Farmácia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Construção Naval e Tecnologia em Processos Metalúrgicos.

Famerp vestibular 2016

Vale lembrar que o Exame Discursivo corresponde à segunda fase do Vestibular UERJ 2016. Para participar, os interessados devem ter sido classificados em pelo menos um dos Exames de Qualificação da UERJ 2016.

PUBLICIDADE

Inscrições Vestibular Estadual UERJ 2016

As inscrições podem ser feitas via internet ou na própria UERJ (Foto Ilustrativa)

As inscrições para o Exame Discursivo do Vestibular UERJ 2016 podem ser feitas até o dia 8 de outubro, por meio do site da instituição ou na UERJ (campus Maracanã) – Pavilhão João Lyra Filho, térreo – Laboratório de Informática, que fica na Rua São Francisco Xavier, 524, Maracanã.

A taxa de participação custa R$ 117.

Edital, provas

As provas acontecerão em novembro (Foto Ilustrativa)

As provas da segunda etapa do Vestibular UERJ 2016 serão aplicadas no dia 29 de novembro.

Vestibulinho das Etecs 2016 inscrições

Maiores informações podem ser obtidas no edital.

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.