Vestibular de meio de ano Unimes 2016

PUBLICIDADE

O vestibular de meio de ano Unimes 2016 está com inscrições abertas. Se você mora em Santos, essa pode ser a grande chance de começar a faculdade ainda neste ano. Leia a matéria e confira mais detalhes sobre vagas, cursos, inscrições e provas.

A UNIMES está recebendo inscrições para o vestibular de meio de ano. (Foto Ilustrativa)
A UNIMES está recebendo inscrições para o vestibular de meio de ano. (Foto Ilustrativa)

 

A Universidade Metropolitana de Santos (Unimes) foi criada em 1968, com a missão de oferecer ensino superior de qualidade no litoral de São Paulo. Atualmente, a instituição particular conta com quatro campis universitários e promove cursos de graduação em diferentes áreas.

PUBLICIDADE

A Unimes está com vagas abertas para cursos de bacharelado e superior tecnológico, por isso vai montar novas turmas de alunos para o segundo semestre de 2016.

Vestibular de meio de ano Unimes 2016

O vestibular Unimes 2016 está com inscrições abertas. As pessoas interessadas devem acessar o site oficial da universidade e se inscrever no processo seletivo. Não é preciso pagar taxa para participar da seleção, basta providenciar 1kg de alimento não perecível. Trata-se de um vestibular solidário e todos os mantimentos arrecadados serão doados para entidades carentes.

Os candidatos não podem zerar em nenhuma matéria. (Foto Ilustrativa)
Os candidatos não podem zerar em nenhuma matéria. (Foto Ilustrativa)

A prova da Unimes de meio de ano será aplicada no dia 18 de junho, às 9h. Os participantes terão que responder questões objetivas de múltipla escolha a respeito das principais disciplinas do Ensino Médio. Para ser aprovado, o candidato não pode tirar nota zero em qualquer área do conhecimento. Também será preciso produzir uma redação e tirar no mínimo 4 pontos.

Cursos Unimes 2016

A Unimes é uma das maiores universidades do litoral paulista e todos os seus cursos são reconhecidos pelo MEC. Neste segundo semestre, a instituição pretende abrir turmas para os seguintes cursos superiores:

PUBLICIDADE

– Licenciatura em Matemática
– Licenciatura em História
– Licenciatura em Geografia
– Licenciatura em Educação Física
– Pedagogia
– Arquitetura e Urbanismo
– Jornalismo
– Nutrição
– Rádio
– TV e Internet
– Relações Internacionais
– Enfermagem
– Administração
– Direito
– Ciências Contábeis
– Educação Física
– Odontologia
– Medicina Veterinária
– Tecnologia de Alimentos
Arqueologia
– Tecnologia em Radiologia
– Tecnologia em Recursos Humanos
– Tecnologia em Comércio Exterior
– Tecnologia em Logística
– Farmácia

Inscrições para o vestibular Unimes

Para confirmar a inscrição é preciso providenciar 1kg de alimento não perecível. (Foto Ilustrativa)
Para confirmar a inscrição é preciso providenciar 1kg de alimento não perecível. (Foto Ilustrativa)

Para se inscrever no vestibular Unimes 2016, basta acessar o site www.unimes.br, escolher a modalidade presencial e clicar no banner em destaque do processo seletivo. Na página seguinte, clique no botão “inscrições abertas” e preencha um formulário, colocando três opções de cursos superiores e os dados pessoais.

PUBLICIDADE

Para validar a inscrição no processo seletivo Unimes 2016, compareça ao Campus Bandeirante I, que fica na Rua da Constituição, 374, no bairro da Vila Mathias, em Santos. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (13) 3226.3401 ou 3226.3402.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.