Vestibular de medicina USCS 2016

PUBLICIDADE

O vestibular de Medicina USCS 2016 está com inscrições abertas. Até o dia 16 de outubro, a Universidade Municipal de São Caetano do Sul vai receber candidaturas para o seu processo seletivo. Nessa edição, estão sendo ofertadas 60 vagas para período integral.

Vestibular de medicina USCS 2016. (Foto Ilustrativa)

A USCS é uma instituição pública de ensino superior, mas que trabalha com cursos pagos. Ela existe desde 1968, com o objetivo de oferecer uma formação de qualidade para os moradores de São Caetano do Sul e região. A escola de saúde tem muitos cursos interessantes, como Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição. Medicina, no entanto, se destaca como a graduação mais concorrida.

Leia mais: Vestibular 2016 como escolher o melhor curso

PUBLICIDADE

Vestibular de medicina USCS 2016

Se você tem o sonho de fazer Medicina, então aproveite para prestar o vestibular da USCS. Como já é de costume, as vagas são bem concorridas, mas os candidatos que se dedicaram à preparação para o processo seletivo possuem boas chances de serem aprovados.

Há 60 vagas para o curso de Medicina. (Foto Ilustrativa)

O curso de Medicina da USCS dispõe de uma moderna infraestrutura, afinal, os alunos podem estudar em laboratórios exclusivos e com tecnologia avançada.  Eles vivenciam a profissão na prática ao estagiar nas unidades básicas de saúde do município.

Inscrições abertas

O período para se inscrever no vestibular de Medicina USCS 2016 segue aberto de 08 de setembro até 16 de outubro de 2015. Para fazer a inscrição no certame, basta acessar o site da Vunesp e preencher o formulário eletrônico com os dados solicitados. Em seguida, imprima o boleto e faça o pagamento da taxa no valor de R$ 320,00.

As inscrições seguem abertas até 16 de outubro. (Foto Ilustrativa)

Para ter certeza de que a inscrição no certame foi registrada, o candidato deve acessar o site da organizadora e verificar o item “status das inscrições”. Se houver algum problema ou dúvida a respeito da candidatura, entre em contato pelo telefone (11) 3670-6300.

PUBLICIDADE

Veja também: Dicas para estudar para vestibular sem gastar muito

Provas

As provas serão aplicadas no dia 8 de novembro de 2015, das 9h às 13h, e das 15h às 18h. Será uma única fase para definir os candidatos aptos a ingressar no curso de Medicina da USCS. O local será a própria universidade, localizada na Avenida Goiás n. 3400, Bairro Barcelona, na cidade de São Caetano do Sul, SP.

PUBLICIDADE
As provas serão aplicadas no dia 8 de novembro. (Foto Ilustrativa)

No período da manhã, os alunos terão que realizar 20 questões discursivas sobre Química e Biologia e uma redação. Já no período da tarde, o conteúdo do vestibular é composto por 60 questões das demais disciplinas do ensino médio, ou seja, Física, Matemática, Português, História, Geografia e Inglês.

Saiba mais: UNESP abre inscrições para vestibular 2016

Faça a sua inscrição no vestibular de Medicina USCS 2016 e prepare-se para a prova. Para obter mais informações sobre o certame, leia o edital. Continue no Mundo das Tribos e veja mais notícias sobre vestibulares.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.