Vestibular de inverno FAAP 2012

PUBLICIDADE
Serão oferecidas vagas para 22 cursos de graduação para o Vestibular de Inverno FAAP 2012

A Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), localizada na cidade de São Paulo, abriu inscrições para o Vestibular de Inverno FAAP 2012, que vai oferecer vagas em 22 cursos de graduação através do Processo Seletivo Tradicional, cujas aulas terão início no mês de agosto de 2012.

Os candidatos que ainda cursam a 3ª série do ensino médio e têm interesse em garantir a sua vaga na instituição, também poderão se inscrever para o Processo Seletivo Antecipado, que oferece vagas para as aulas que se iniciarão em fevereiro de 2013.

A FAAP disponibiliza os cursos de Administração, Ciências Contábeis (com ênfase em Controladoria), Arquitetura e Urbanismo, Desenho Industrial (Design Gráfico e de Produto), Educação Artística, Design de Moda, Produção Cultural, Cinema, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Relações Públicas, Produção de Games e Sistemas de Informação.

PUBLICIDADE

Também estão disponíveis as graduações de Direito, Ciências Econômicas, Relações Internacionais, Ciência da Computação e Engenharia (Química, Elétrica, Mecânica, de Produção e Civil).

Leia também: Vestibular de Inverno PUC-PR 2012/2013

Confira: Vestibular Unicamp 2013: Datas, provas

Inscrições

A FAAP fica na cidade de São Paulo

As inscrições para o Vestibular de Inverno FAAP 2012 podem ser feitas até o dia 14 de junho, através do site www.faap.br/processoseletivo, por meio do telefone (11) 3662-7208 (das 9 horas às 19 horas) ou pessoalmente, na Rua Ceará, 84, Higienópolis- São Paulo, entre as 9 horas e as 19 horas. A taxa de participação custa R$ 170,00.

PUBLICIDADE

Nesta mesma data, também termina o prazo para os candidatos efetuarem o pedido de bolsa de estudo, que pode ser a bolsa por mérito (leva em conta o desempenho no processo seletivo) ou a bolsa apoio (para aqueles que não tem condições financeiras de pagar a mensalidade).

Processo seletivo

As provas do Vestibular de Inverno FAAP 2012 serão aplicadas no dia 24 de junho

As provas do Vestibular de Inverno FAAP 2012 estão programadas para o dia 24 de junho, quando serão aplicados os testes objetivos de língua portuguesa, matemática, história, geografia, atualidades, língua inglesa e conhecimentos específicos, além da redação. Todos os candidatos também deverão passar por uma entrevista seletiva, cuja data será marcada após a confirmação da inscrição.

PUBLICIDADE

No caso do processo tradicional, a lista dos aprovados em 1ª chamada está prevista para ser liberada no dia 30 de junho, com a confirmação da matrícula devendo ser efetuada entre os dias 3 e 6 de julho. As listas de 2ª e 3ª chamadas serão divulgadas, respectivamente, nos dias 10 e 13 de julho.

Já para o processo seletivo antecipado, o calendário inclui a divulgação dos resultados no dia 7 de agosto (1ª chamada) e a pré-matrícula entre os dias 8 e 10 do mesmo mês.

Maiores informações você pode obter no Manual do Candidato, pelo e-mail pseletivo@faap.br ou através do telefone (11) 3662-7208.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.