Search

Vestibular da Anhembi Morumbi 2010-2011 Via Facebook

Google plus

Esta sendo disponibilizadas inscrições do vestibular Anhembi Morumbi 2010, as inscrições são feitas via Facebook. São cerca de 400 milhões de usuários do Facebook existentes que verificam suas páginas diariamente, e com isso o serviço de redes sociais se estabeleceu como um dos sites mais visitados da web.

A proposta de disponibilizar as inscrições para o vestibular da Anhembi Morumbi 2010 segundo semestre, segue uma proposta inovadora, pois é a primeira universidade que possui esta proposta de oferecer o serviço pelas redes sociais “via Facebook”.

A Universidade Anhembi Morumbi as inscrições para o vestibular por meio de um canal que parece bastante eficaz, pois se trata da rede social Facebook. Com este recurso inovador o estudante terá acesso a cursos de graduação. Além do processo seletivo habitual, voce pode estar fazendo provas do vestibular Anhembi Morumbi 2010 para graduação executiva, pós-graduação e cursos online, seguindo as tendências de ensino a distância pela web que muitas universidades só disponibilizam através de consentimentos do governo.

A universidade ainda promoverá novas “oportunidades” pois o Facebook é o portal de mais acesso da net. Ao entrar em contato com a instituição, a Geek esta iniciativa ainda conta com a aprovação da assessoria de imprensa. Saiba mais acessando o site Facebook: http://apps.facebook.com/quiz-vocacion-bcjefe também é oferecido na rede.

Para mais informação sobre o edital do vestibular Anhembi Morumbi 2010, basta acessar a página oficial da Anhembi Morumbi na rede pela seguinte URL encurtada: http://tiny.cc/fddae.


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top