Verde Esmeralda – Tendência para o Verão 2012

PUBLICIDADE

Já vimos por aqui várias tonalidades diferentes que são tendências para o verão 2012. Uma delas, o verde esmeralda, é a que está brilhando mais forte.

Este tom de verde foi a escolha de três atrizes para o tapete vermelho: Angelina Jolie, Mila Kunis e Sienna Miller. As duas primeiras apostaram em modelos longos e a última se jogou no curtinho. Angelina Jolie brilhou neste vestido de mangas longas e decote ousado nas costas, todo bordado. Mila Kunis apostou no modelo de um ombro só, que é tendência, e cauda longa. Sienna Miller preferiu o mini de mangas compridas e com aplicações e brilhos. As três atraíram os olhares de todos com essa nuance incrível.

Mas o verde esmeralda não foi parar somente nos modelitos de festas. Peças de todo o tipo ganharam a nuance, inclusive os acessórios e esmaltes. Esse tom fica bem em todas as mulheres, independente da cor da pele. Vai bem de dia e à noite. Para o verão, misture o verde esmeralda com cores como o coral, nude, cinza e preto, e também os metalizados. Veja alguns exemplos abaixo em quatro looks.

PUBLICIDADE

Saias, vestidos, blazers e acessórios como as bolsas são peças que dão up ao look. Inspire-se nas produções a seguir e adote o verde esmeralda à sua cartela de cores para o verão 2012!

Saia

Vestido

Blazer

PUBLICIDADE

Bolsa

Imagens: polyvore.com; google.com; lookbook.nu; chictopia.com

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.