Vencedora do Miss Brasil 2008

PUBLICIDADE

O concurso Miss Brasil 2008 que irá eleger a mulher mais bonita do Brasil de 2008 acontece agora neste domingo dia 13 de abril, no qual será televisionado para todos através de rede bandeirantes.

Está é a 54ª do Miss Brasil, onde 27 lindas mulheres concorrem juntas ao posto da Miss Brasil 2008, além disso elas também irão levar de quebra pra casa o prêmio de nada menos que R$ 200 mil reais além de um carro 0 Km.

Quem será vencedora do Miss Brasil 2008 ? Qual das mulheres será a grande Campeã do Miss Brasil 2008 ?

PUBLICIDADE

Muitos já tem suas favoritas, e não abrem mão da sua opinião ou mesmo sugestão, vamos aguardar o resultado oficial para divulgarmos aqui mesmo neste site ou blog da internet.

A vencedora do Miss Brasil 2008 se classifica para disputar o grande concurso Miss Universo 2008 que acontecerá no Vietnã este ano.

Boa Sorte a todas !

Vencedora Miss Brasil 2008

[update]

A grande vencedora do Miss Brasil 2008 foi a candidata do Rio Grande do Sul. A Natália Anderle, de apenas 22 anos. Ela conseguiu e se destacou entre as 26 outras candidatas que também disputavam o título de Miss Brasil 2008.

PUBLICIDADE

O evento aconteceu na noite de ontem em São Paulo. Além do status de Miss Brasil 2008 Natália Anderle leva um prêmio de R$ 200 mil reais, além do automóvel zero quilômetro, uma jóia de ouro e por fim um relógio de porcelana com brilhantes.

Talvez o mais importante foi a conquista de uma vaga para o Miss Universo, concurso que acontece em julho onde Natália irá representar o Brasil lá nas terras do Vietnã.

[/update]

Leia também:

23 Comentários

  • Acredito que tem outras meninas com uma desenvoltuara melhor para representar o brasil, assisti o concursso e realamente a miss goias era muito mas bonita, tinha simpatia e elegancia a miss ceará linda, mas era deficiente e a não elegerão, é uma pena pois a nossa representante nen finalista foi, escolham melhorf nossas representantes, trabalho na area de beleza, e fico triste com as escolhas.

  • O Brasil não ficará nem entre as 15 finalistas no Miss Universo. Vai dar Miss Venezuela, EUA ou Porto Rico. Miss colômbia tb é mais bonita que a do Brasil.

  • Axei muito merecido o título de Miss Brasil para a Nathalia..ela é lindaa..e quem não acha isso..é pq deve estar queimado pk as Gauchas são lindas sim..e tem uma beleza Brasileira..nada de Européia não..elas sim representam realmente a beleza e a simpatia de uma Brasileira..
    Estamos muito bem representados!!

  • Merecida a escolha da Miss Brasil 2008 – o Rio Grande do Sul mais uma vez mostrou que é um estado com mulheres lindíssimas!

  • Muito bem escolhida a Miss Brasil.
    Ela tem cara de miss. E essa história de fabricada é mentira, o rosto ela mexeu apenas no nariz, e se falam que se as mulheres tem essa opção de melhorar a beleza através de plásticas, porque uma miss não poderia fazer o mesmo?
    Ela era a mais linda. A Miss São Paulo até era bonita, como a Miss Goías, mas a Natália Anderle merceu e muito ganhar.
    E me desculpem, mas as Misses do Norte e Nordeste do Brasil estão sendo muito mal escolihdas, será que não tem coisa melhor no concurso estadual doque as que estavam no Miss Brasil?
    Nossa, me desculpam, mas a coisa está feia de misses lá pra cima.
    Excelente resultado, e eu já esperava isso quando ví as fotos de todas antes do concurso.
    E não é atoa que o Rio Grande do Sul é o estado com mais misses brasil e também o estado que mais lança modelos no brasil, topmodels.
    Grande Rio Grande do Sul.

  • Decepção total o resultado do concurso. A escolhida parece um travesti. Sem dúvida a mais bonita era a miss São Paulo. Tem porte, beleza e elegância de miss e sem dúvida iria representar muito bem o Brasil lá fora com fez e de 2007.

  • Boa tarde!

    Resultado injusto, a miss R.G.S. tem um rosto praticamente fabricado por plásticas, basta vê-la quando ganhou no seu estado e agora no miss Brasil. Precisam parar com esse favoritismo com a região sul e principalmente com o estado R.G.S., no Brasil inteiro temos mulheres lindas, isso é preconceito, deveriam ter se classificado ao menos para as 15 semifinalistas as misses: Amapá, Rondônia e Mato Grosso do Sul.

    Já no grupo das cinco, quem deveria vencer por ser a mais linda realmente era a Miss Goiás e em 2º lugar a Miss São Paulo, foi muito injusto e até lembrou a roubalheira do miss universo de 2007, o juri criticou tanto e fez igual nesse concurso.

    Que pena!

  • Parabéns a todas as candidatas, todas são maravilhosas, mas os parabéns em especial vai pra nossa campeã, a nova Miss Brasil 2008, pois ela é muito linda e merece está onde chegou e se DEUS quiser irá conquistar o Miss Universo. PARABÉNS NATALIA…

  • Percebemos na coragem, simpatia e beleza que a Miss Ceará demonstrou no MISS BRASIL 2008..hoje o Brasil inteiro torce pelo sucesso que a de vir, CONCERTEZA..que luta pelos seus objetivos sempre acaba alcançando sim…Como ela teve persistência, foi linda na passarela, foi simples e humilde, conquistou todo o Brasil…e no mais foi totalmente ela mesmo…PARABENS…

  • A miss Brasil foi muito bem escolhida; bela, elegante, porte de miss mesmo. E a questão de marmelada pq ela eh do Sul eh recalque de nordestino.

  • BOm para começar a escrever sem dúvidas alguma a nossa miss brasil 2008 é muito linda, sem desmerecer as outras candidatas ela se superou em tudo, no charme, beleza, simpatia e outros quisitos que uma miss presisa. Ao invés de falarmos de um estado ou de outro devemos olhar para dentro das pessoas e nos colocar no lugar dela, pois eu acho que o estado do RS sempre foi um estado muityo bem pelas mulheres gaúchas. Com certeza a natalia de 2008 sera uma das finalistas do miss universo pois alem de ser muito simpatica é uma mulher de um sorriso muito ezuberante. Parabéns natalia, Parbéns RS vocês merecem esse titulo!!! RUMO AO MISS UNIVERSO

  • Quero parabenizar o estado do Rio Grande do Sul, pois as mulheres que participam do concurso miss brasil sempre foram uma das mais belas entre outas candidatas.Em comentario de nosso amigo douglas é realmente o que ele diz devemos olhar para as pessoas pois elas possuem tanto uma beleza exterior quanto interior e é o que leva a elas a transmitirem o que natalia transmitiu um charme e uma beleza superior a todas, mas tmb quero parabenizar o estado do Ceara montraram que tmb são fortes nessa disputa pelo titulo de miss brasil! Agora só falta o Brasil trazer esse titulo.

  • Bom para começar a falar sem dúvidas alguma a nossa miss brasil 2008 é muito linda, sem desmerecer as outras candidatas ela se superou em tudo na beleza no charme, simpátia e outros quisitos que uma miss presisa. Ao invés de falarmos de um estado ou de outro devemos olhar para dentro das pessoas e nos colocar no lugar delas, pois eu acho que o RS sempre foi um estado muito bem representado pelas suas mulheres gaúchas. Com certeza a nossa natalia de 2008 sera uma das finalistas do miss universo pois alem de ser muito simpatica é uma mulher de um sorriso muito ezuberante, parabéns NATALIA voce mereceu esse titulo!!!! RUMO ao miss universo

  • Adorei a escolha! Ñ pq sou do RS, mas pq nossa representante era linda!!!

  • Tenho certeza que houve marmelada no resultado do concurso da miss 2008!!! Não tem condições da miss rs ganhar, pois outras tiveram mais charme e beleza… Pois a mídia se concentra no sul e sudeste do brasil. Assim, a mídia valoriza mais a candidata com traços europeus do que a brasileira nata, com sua beleza original… Contudo, se não fosse as plásticas o que seria das missis??? O brasil é manipulado até na estética… E enquanto a mídia não sair do sul e sudeste, as candidatas no norte e nordeste serão esquecidas… Obrigado!

  • A escolha foi certa, embora eu fiquei em dúvida com Goias e RS, mas foi justa
    esperamos que no Miss U, não aconteça o mesmo de sacanear o Brasil..
    nós mereçemos um Miss Universo novamente, desde 1967, não colocamos mais nenhuma..

  • “Eu achei que a vencedora deixou muito a desejar em relação a beleza! Quem deveria ter ganhado era a miss SÃO PAULO, que além de linda é charmosa!!! Eu acredito, particularmente, que o Brasil não está bem representado no MISS UNIRVERSO! Não temos uma miss à altura DE NATÁLIA GUIMARÃES!!!”

  • Miss Rio Grande do Sul, tem um estilo exótico, estilo europeu. Muito linda, pode ter certeza que ela será uma das finalistas do Miss Universo. Eu tenho essa experiência, pois organizo Concurso de Miss a mais de 20 anos.

  • ola meninas outra ves tiazona suely miss pernambuco euxa tambem com dizem os sul da americas , escrevam para mim o miss brasil e da alagoas este ano proximo e o futura s e de penedo eu pernambucna de bonito de pernambuco

  • Acho que a miss Góias será nossa representante no miss universo 2008.Espero que aconteça o que co]acinteceu nos últimos dois anos, em que a candidata q ficou em segundo lugar em um ano , teve seu pais contemplado no outro ano.

  • Voto p/ Miss Alagoas (Williane Siqueira,
    por ser a mais bonita.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.