Menu

Vídeos

Atualizado em 12 de setembro de 2011, às 15:36
Você está em: MundoDasTribos > Velha Infância: Videos De Desenhos Animados Antigos

Os desenhos animados que fazem parte do imaginário infantil continua fazendo sucesso com os adultos, que assistem para lembrar da época em que podiam sonhar com esses personagens.

Lembrar a infância é sempre algo prazeroso, principalmente quando as recordações são positivas. Alguns desenhos marcaram gerações e ainda continuam despertando nostalgia entre as pessoas.  nunca é demais recordar dos episódios que marcaram daqueles desenhos que ajudaram as crianças a se tornar adultos melhores e continuam  na mente de todos. Confira abaixo alguns vídeos:

Leia também: Desenhos animados da década de 80

Pica-Pau


Impossível não se lembrar daquele pássaro engraçado, que  sempre fica metido em confusões. Até hoje, o Pica-Pau anima os dias das crianças.

Saiba mais sobre os animais mais famosos dos desenhos animados

Caverna do Dragão


Quem não se lembra desse grupo de jovens que tiveram o caminho desviado graças a uma passagem mágica para outro mundo? Com os enigmas do Mestre do Magos, os seis adolescentes procuram todos os dias a passagem de volta para o planeta Terra, mas para isso enfrentam muitos perigos de um mondo nada normal. Além disso, eles precisam aprender a usar os seus novos poderes mágicos.

Ursinhos Carinhosos


Os Ursinhos Carinhosos é um dos desenhos amado pelas crianças até hoje. Na trama, os ursinhos tem poderem que ajudam a aumentar os bons sentimentos de todos.

Conheça Desenhos Animados de Todos os Tempos

Doug Funny


O desenho é amado pelos adolescentes. Doug é um garoto cheio de energia, que tem muitos conflitos típicos da adolescência. O desenho é educativo e interessante.

A listagem com desenhos que lembram a nossa infância é gigante, tendo como peças fundamentais títulos como Bob Esponja, Ana Pimentinha, Snoopy, clássicos da Disney e desenhos mais recentes, como Turma da Mônica, Sitio do Pica-Pau Amarelo, entre outros que fazem muito sucesso com os pequeninos e com adultos.