Você está em: MundoDasTribos > Vídeos > Velha Infância: Videos De Desenhos Animados Antigos

Velha Infância: Videos De Desenhos Animados Antigos

Por Redacao

Lembrar a infância é sempre algo prazeroso, principalmente quando as recordações são positivas. Alguns desenhos marcaram gerações e ainda continuam despertando nostalgia entre as pessoas.  nunca é demais recordar dos episódios que marcaram daqueles desenhos que ajudaram as crianças a se tornar adultos melhores e continuam  na mente de todos. Confira abaixo alguns vídeos:

Leia também: Desenhos animados da década de 80

Pica-Pau


Impossível não se lembrar daquele pássaro engraçado, que  sempre fica metido em confusões. Até hoje, o Pica-Pau anima os dias das crianças.

Saiba mais sobre os animais mais famosos dos desenhos animados

Caverna do Dragão


Quem não se lembra desse grupo de jovens que tiveram o caminho desviado graças a uma passagem mágica para outro mundo? Com os enigmas do Mestre do Magos, os seis adolescentes procuram todos os dias a passagem de volta para o planeta Terra, mas para isso enfrentam muitos perigos de um mondo nada normal. Além disso, eles precisam aprender a usar os seus novos poderes mágicos.

Ursinhos Carinhosos


Os Ursinhos Carinhosos é um dos desenhos amado pelas crianças até hoje. Na trama, os ursinhos tem poderem que ajudam a aumentar os bons sentimentos de todos.

Conheça Desenhos Animados de Todos os Tempos

Doug Funny


O desenho é amado pelos adolescentes. Doug é um garoto cheio de energia, que tem muitos conflitos típicos da adolescência. O desenho é educativo e interessante.

A listagem com desenhos que lembram a nossa infância é gigante, tendo como peças fundamentais títulos como Bob Esponja, Ana Pimentinha, Snoopy, clássicos da Disney e desenhos mais recentes, como Turma da Mônica, Sitio do Pica-Pau Amarelo, entre outros que fazem muito sucesso com os pequeninos e com adultos.

Recomendado para você
Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *