Menu

Serviços

Atualizado em 29 de dezembro de 2010, às 1:05 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Vela decorativa para casamento

Velas decorativas 300x200 Vela decorativa para casamento

O dia de casar está para chegar. É hora de se pensar em todos os detalhes como tratar da festa, da comida será servida, das bebidas, dos doces, do vestido de noiva, a roupa do noivo, que cor terá a roupa das madrinhas. Como será ornamentada a igreja, com quais tipos de flores. Enfim, são tantos detalhes a serem tratados que o bom mesmo é entregar tudo para um profissional cuidar.

E um dos pontos que mais preocupa a noiva é a decoração da festa, uma vez que será em meio a esta arrumação que os convidados serão recepcionados para uma festa memorável em que os amigos mais próximos e todos os familiares estarão aproveitando de alegria do momento.

Um dos itens de decoração da festa de casamento que tem feito o maior sucesso são as velas decorativas para casamento. De todas as cores e modelos elas vêm para deixar o ambiente da festa mais clássico e bem mais suntuoso conferindo o requinte que esta peça decorativa pode conferir.

A novidade de decorar o Buffet com vela foi descoberta por empresas organizadoras de festa há pouco tempo, mas já vem fazendo o maior sucesso entre as noivas de todo o Brasil. Mas, aqui vai uma dica: no verão tenha cuidado com a quantidade de velas que vai por na sua festa para não matar os convidados de calor.

Os modelos de vela decorativas são os mais variados e os promotores de evento dizem que tudo deve estar combinando com o vestido da noiva. Tudo para não destoar as cores e os estilos, deixando a festa sem harmonia.No mais, além da decoração, as dicas para que seu casamento seja bem bonito é convidar pessoas que estejam felizes com a realização do casal.

Não adianta também encher a festa de velas se a comida e a bebida servidas não forem de bom gosto. Quanto mais saborosos forem os pratos, mais animada será a festa.Então, além das velas decorativas, escolha sempre pratos gostosos e que sejam comuns e façam o bom paladar dos convidados.

No enfeite da igreja, se quiser por as velas decorativas, o ambiente também é solícito para isso, no entanto, sempre procure combinar os ambientes, deixando-os homogêneos, ou seja, você não precisa combinar tudo, mas devem estar parecidos para que haja sintonia entre as decorações, por isso, a contratação de um profissional especializado deve ser levada em consideração.

Com este toque clássico no seu casamento, a decoração de casamento com velas sua festa vai ficar ainda mais bonita e com um charme todo especial.