Menu

Decoração

Atualizado em 16 de dezembro de 2011, às 8:26 por Isah Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Bem Estar > Varandas Gourmet Decoradas Dicas

varandas gourmet decoradas dicas Varandas Gourmet Decoradas Dicas Móveis em madeira e plantas verdes aconchegam o ambiente

As varandas gourmet estão se tornando famosas no contexto da decoração moderna e inovam os projetos residenciais. Basicamente esse novo tipo de cômodo expõe a proposta de integração de ambientes, ou seja, leva um pouco da cozinha para a área externa. A varanda gourmet tem exercido influência principalmente nas plantas de apartamentos amplos e modernos.

Há várias ideais para decorar varanda gourmet e personalizar a decoração do espaço, tal sugestão que pode ser orientada por um designer. Esse novo ambiente residencial precisa oferecer conforto, tranqüilidade e acima de tudo ser um ponto de encontro para os moradores e visitantes.

Não há dúvidas de que a varanda gourmet é bastante receptiva e funciona como uma nova espécie de área de lazer. Os móveis planejados combinam perfeitamente com a proposta desse cômodo e contribuem com a organização. Alguns eletrodomésticos embutidos também ajudam a moldar uma atmosfera moderna e acolhedora.

Como decorar varanda gourmet?

 

154875 conforto e praticidade em um unico ambiente Varandas Gourmet Decoradas Dicas Conforto e praticidade em um unico ambiente

Há muitas formas de decorar uma varanda gourmet, mas é importante ter cuidado para combinar os elementos na proporção certa e transformar o visual do ambiente. Quem opta pelo espaço em apartamentos consegue preparar deliciosas refeições ao mesmo tempo em que aproveita a vista do terraço. Por essas e outras a varanda gourmet apresenta forno embutido ou mesmo churrasqueira.

Para que a varanda fique mais bonita e acolhedora, vale à pena apostar em móveis de recepção. Uma mesa com cadeiras promete compor uma área bem descontraída para bate-papo ou mesmo para fazer as refeições. Lembrando que um apartamento ou casa com varanda gourmet dispensa uma sala de jantar.

As dicas de decoração varandas gourmet não param por aí, afinal, também é possível inovar o projeto com objetos decorativos ou mesmo elementos paisagistas, como pequenas árvores e flores. Cuidado para não exagerar na decoração, afinal, acrescentar muitos itens pode tornar o espaço sobrecarregado. A churrasqueira ou forno de pizza deve estar estrategicamente instalado para alcançar a proposta do design gourmet.

Confira a seguir fotos de varandas gourmet decoradas e tenha boas idéias para inovar a aparência do seu imóvel.