Vale-viagem para o Natal 2015

PUBLICIDADE

Ganhar um vale-viagem para o Natal 2015 é tudo de bom. Entra ano e sai ano e os presentes de natal, em sua totalidade, são parecidos com os dos natais anteriores. São sempre as cestas natalinas, as bebidas, chocolates, e entre outros presentes típicos da data. No entanto, aquela pessoa especial merece ganhar um presente diferente e inovador, como demonstração de consideração, e foi com esta intenção, que as empresas especializadas em viagens elaboraram o “Vale-Viagens”.

Vale-viagem para o Natal 2015 (Foto: Divulgação)

Vale-viagem para o Natal 2015

O vale-viagem para o Natal 2015 Funciona da mesma maneira que os vales-compra convencionais, em que a pessoa que irá presentear determina o valor da compra e o presenteado escolhe o presente de acordo com o valor estimado. O esquema é o mesmo, mas ao invés de objetos tangíveis, o presenteado ganha uma viagem.

Leia mais informações sobre: Vale Viagem para Disney CVC

PUBLICIDADE

Valores e destinos

Você pode escolher qualquer destino (Foto: Divulgação)
Você pode escolher qualquer destino (Foto: Divulgação)

O ticket pode ser trocado por viagens que correspondem ao valor do vale. Em alguns casos, o presenteado pode até escolher o destino da viagem. São várias opções de valores e locais de destino. Para ficar por dentro desta novidade, veja algumas empresas que estão trabalhando com o vale viagens.

Sites que oferecem Vale-viagem

CVC: Com ótimos preços e destinos incríveis, a CVC oferece vales-viagem a partir de R$ 200,00, e o melhor, sem determinar um prazo de validade. Desta maneira, o presenteado pode utilizar o vale-viagens quando for melhor para ele, sem atrapalhar na sua rotina. Para saber mais informações sobre este serviço, que ajuda a presentear alguém de forma inovadora e muito especial, acesse o site oficial da CVC e confira valores e destinos.

O cartão Vale-Viagem CVC funciona como um vale-presente que pode ser utilizado em mais de 730 lojas CVC e 8.000 agentes autorizados.

A CVC é uma empresa de viagens que oferece vale-viagens para todas as datas do ano (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Vale viagem CVC: como funciona

Além do vale

Se a viagem custar mais do que o crédito disponível no cartão Vale-Viagem CVC, você pode pagar a diferença em até 10 vezes sem juros. Se a viagem custar menos do que o crédito disponível, o saldo poderá ser utilizado em uma próxima compra de produtos CVC.

Se a pessoa quiser trocar, terá que pagar a diferença (Foto: Divulgação)
Se a pessoa quiser trocar, terá que pagar a diferença (Foto: Divulgação)

Você poderá recarregar o seu Vale-Viagem CVC nas lojas CVC ou em agentes credenciados quantas vezes desejar! Cada valor de carga/recarga creditado no cartão terá validade individual de 18 (dezoito) meses a partir da data de lançamento do crédito, ou seja, a validade do crédito anterior não se altera com a nova recarga.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.