Vale vagas de emprego 2016

PUBLICIDADE

Confira como trabalhar na Vale vagas de emprego 2016. A mineradora brasileira resolveu lançar novas oportunidades neste ano, com a finalidade de contratar mão-de-obra para o Projeto S11D e outras iniciativas.

A Vale está em busca de profissionais para o seu projeto no Pará. (Foto Ilustrativa)
A Vale está em busca de profissionais para o seu projeto no Pará. (Foto Ilustrativa)

A Vale se destaca como uma das mais importantes multinacionais do Brasil e também detém o título de terceira maior empresa de mineração do mundo. Ela iniciou as suas atividades há mais de 70 anos e atualmente opera em 13 estados brasileiros. A companhia tem 119 mil colaboradores, mas esse número vai aumentar nos próximos meses.

Trabalhar na Vale é uma grande oportunidade para a carreira, afinal, a empresa atua em diferentes atividades, como extração e comercialização de minérios, transporte ferroviário, operações portuárias e geração de energia. Os salários são altos e os melhores colaboradores contam com plano de carreira.

PUBLICIDADE

Vale vagas de emprego 2016

A Vale vagas de emprego 2016 contempla o Projeto S11D, no estado do Pará. Através dessa iniciativa, a empresa pretende introduzir novas tecnologias na produção de minério de ferro na região e em todo o país. As operações no território paraense terão início no segundo semestre de 2016 e mais de 600 pessoas serão contratadas para trabalhar.

Há oportunidades para engenheiros. (Foto Ilustrativa)
Há oportunidades para engenheiros. (Foto Ilustrativa)

No mês de março, foram anunciadas 180 vagas de emprego na Vale, que recrutaram engenheiros, geólogos e técnicos especializados. Agora, a mineradora confirmou a abertura de outras 420 oportunidades de nível médio, técnico e superior.

Os profissionais contratados para trabalhar no Projeto S11D precisam ter disponibilidade para morar no município de Canaã dos Carajás, que fica no interior do Pará. A cidade é pequena, tem pouco mais de 29 mil habitantes e fica a 760 km de distância da capital Belém.

Emprego de nível superior na Vale

Os engenheiros que estão fora do mercado de trabalho por causa da crise podem contar com as oportunidades Vale empregos 2016. A multinacional vai contratar profissionais especializados nas áreas de engenharia elétrica, de minas e mecânica. Médico do trabalho e geólogo também são cargos de nível superior com vagas abertas.

PUBLICIDADE

Emprego de nível técnico/médio na Vale

A Vale vai contratar técnicos em automação, geologia, minas, elétrica, manutenção e automação. Esses profissionais serão encarregados de trabalhar principalmente na área operacional do projeto.

Todas as vagas contemplam a cidade de Canaã dos Carajás. (Foto Ilustrativa)
Todas as vagas contemplam a cidade de Canaã dos Carajás. (Foto Ilustrativa)

Cadastro de currículo Vale

Enviar o currículo para a Vale é bem simples e rápido. Para isso, você deve acessar o site oficial de recrutamento e preencher todos os dados solicitados pelo formulário. É preciso fornecer informações pessoais, sobre formação, experiência profissional, idiomas e informática.

Cadastre o currículo e dispute uma das oportunidades Vale vagas de emprego 2016. O Projeto S11D já é considerado um dos maiores da história da mineradora e com certeza terá um peso importante na sua carreira.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.