Vale presente para o natal 2012

PUBLICIDADE

As pessoas passam o ano inteiro esperando o Natal chegar, época em que toda a família se reúne, os amigos se reencontram. Enfim, a energia fica muito mais alegre, agradável e reconfortante. No entanto, há aquele probleminha que acontece sempre no fim do ano, que presente dar no amigo secreto? Ou para os familiares?

Na dúvida sobre o presente de natal? Que tal dar um vale-presente de uma loja cheia de coisas legais?
Na dúvida sobre o presente de natal? Que tal dar um vale-presente de uma loja cheia de coisas legais?

Sempre tem aquele amigo ou irmão que não gosta de nada, ou simplesmente, é complicado para presentear. Então, fica aquele medo da pessoa não gostar do presente, ou, você acaba comprando um presente mais caro,  porque só descobriu o que a pessoa gostava quando já estava próximo do natal. E qualquer produto sempre fica muito mais caro nessa época do ano, visto as pessoas estarem mais “sensíveis” e bondosas.

Vale Presente para o Natal 2012

A dica é simples. Se  não quer pagar muito caro ou comprar o presente logo no mês de novembro, opte por comprar um vale presente. Isso mesmo. Com um vale presente você estará livre dos aumentos de preço da época natalina. Usando este artifício há a disponibilidade de escolher variados valores, em que não há prejuízo em aumentar ou diminuir de preço, você simplesmente escolhe o valor do vale presente. A questão seguinte é  escolher o lugar onde comprar o vale presente.

PUBLICIDADE

Escolha lojas que oferecem vários produtos

Existem variadas lojas que disponibilizam este vale, dentre elas tem lojas de roupa, lojas de departamento, alguns sites para compra, entre outros. Bom, para escolher o local onde comprar o vale presente, é preciso saber o que a pessoa mais usa, se ela gosta de objetos decorativos, de determinados tipos de roupas, sapatos. Depois, é só escolher a loja que apresente maiores variedades de produtos que a pessoa sorteada no amigo secreto ou algum familiar aprecie.

Existem  lojas como a Cherry Pie que ao invés de entregar apenas um envelope com o cartão dentro – que por sinal não é muito agradável- , coloca-o em uma caixinha enfeitada com um cartãozinho para desejar um “Feliz Natal!” , deixando assim, o vale presente com “cara” de presente. Também é possível deixar seu vale presente mais interessante artesanalmente. É possível comprar ou fazer uma caixinha com enfeites que combine com a época.

O vale presente, faz com que seu presente torne-se algo versátil e prático, pois o presenteado poderá escolher na loja o que for de seu agrado e tiver ao alcance do valor recebido.

Agora você não precisa se preocupar com mais nada, basta apenas comprar o ingredientes da ceia de Natal e aproveitar o que essa época traz de bom todos os anos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.