Vai Corinthians, CVC: pacote de viagens Mundial de Clubes 2012

PUBLICIDADE

Entre os dias 6 e 16 de dezembro de 2012 será disputado, no Japão, o Mundial de Clubes 2012, torneio que reúne os times campeões de todos os continentes na luta pelo título de melhor equipe do mundo, entre os quais os vencedores da Copa Libertadores da América e da UEFA Champions League, que neste ano são o Corinthians e o Chelsea, da Inglaterra, respectivamente.

Para os torcedores do Timão que desejam acompanhar a equipe na disputa do Mundial no país asiático, a CVC, que é a operadora de turismo oficial do Corinthians, já está oferecendo os pacotes de viagem batizados de “Invasão Corinthiana na Terra dos Samurais”, que contam com 19 opções de roteiros de viagem.

Confira outras opções: Pacotes de viagens Mundial de Clubes Japão 2012

PUBLICIDADE

Preços

Os pacotes de viagem aéreos para a excursão dos torcedores corinthianos ao Japão custam a partir de R$ 10.195,92 à vista (preço por pessoa), no pacote que inclui passagens aéreas São Paulo/Tóquio/São Paulo; traslados aeroporto/hotel/aeroporto e hotel/estádio/hotel, nos dois jogos da equipe alvinegra, programados para os dias 12 e 16 de dezembro; assistência ao viajante em português, inclusive nos estádios; e 7 noites de hospedagem em Tóquio, com café da manhã. O embarque está previsto para o dia 9 de dezembro.

Há também os pacotes terrestres Vai Corinthians CVC, custando a partir de R$ 5.095,92 (por pessoa), que incluem os traslados entre aeroporto e hotel e hotel e estádio nos dois jogos, 6 noites de hospedagem com café da manhã, Kit Torcedor (mochila, luvas e cachecol) e assistência aos viajantes em português. Neste caso, as passagens aéreas ficam por conta do viajante, que pode aproveitar as promoções oferecidas por diversas companhias.

Em todas as opções, é possível parcelar o pagamento em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito e vale lembrar que os ingressos para os jogos do Corinthians, que vão acontecer nos estádios Toyota e Yokohama, não estão inclusos, pois a FIFA ainda não definiu os valores dos bilhetes.

Porém, os passageiros terão prioridade na compra dos ingressos, cuja venda estará liberada a partir de setembro. Além disso, todos os viajantes irão participar de uma confraternização no Parque São Jorge, antes do embarque para o Japão.

PUBLICIDADE

Aproveite para conhecer os Pacotes promocionais CVC 2012

Onde comprar

Se você quer fazer parte do “bando de loucos” que vai ao Japão acompanhar o Corinthians no Mundial de Clubes 2012, pode adquirir um dos pacotes exclusivos Vai Corinthians CVC nas lojas CVC, nos agentes multimarcas ou na própria “Vai Corinthians”, agência oficial da equipe em parceria com a CVC.

Através do hotsite da Vai Corinthians CVC, você também pode conferir todas as opções de pacotes disponíveis para a excursão e fazer a sua compra.

Fonte: CVC

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.