Vagas para trainees industriais Ambev 2013

PUBLICIDADE

A Ambev está com as inscrições abertas para o programa de trainees industriais Ambev 2013. Por contar com um bom salário e diversos benefícios, as vagas são super concorridas, pois não há limite máximo de inscritos. Na última seleção mais de 20 mil candidatos se inscreveram e destes, apenas 20 foram selecionados para fazerem parte do programa.

As vagas para trainees industriais Ambev 2013 são direcionadas a jovens que se formaram entre o 2º semestre de 2011 e o 2º semestre de 2013, dos cursos de engenharia, química, farmácia, agronomia, biologia, ciências da alimentação, biotecnologia e demais cursos relacionados.

Vagas para trainees industriais Ambev 2013 (Foto: Divulgação)

Programa trainees industriais Ambev 2013

O treinamento Ambev possui duração de 12  meses, onde os selecionados passarão por todas as áreas da empresa. Nos primeiros cinco meses, os trainees conhecerão todo o processo de produção das fabricas, as áreas comerciais dos Centros de Distribuição Direta, além do treinamento estratégico realizado na central administrativa da companhia, que está localizada em São Paulo.

PUBLICIDADE

No restante do período, os trainees receberão orientação para atuar na indústria, se aprofundando em conhecimentos que serão usados no futuro, onde podem exercer cargos como, mestre cervejeiro, engenheiro industrial, etc. Após os 12 meses, eles podem ser alocados em projetos no Brasil ou serem mandados para formação específica no exterior. Os jovens aprovados tornam-se funcionários efetivos da Ambev.

Programa de trainee Cielo 2013: inscrições

O salário inicial para os escolhidos que entrarem para o programa de trainee Ambev 2013 será de R$4.300,00 (Foto: Divulgação)

 

Salário

O salário inicial para os escolhidos que entrarem para o programa de trainee Ambev 2013 será de R$4.300,00, além de benefícios como assistência odontológica e médica, seguro de vida, previdência privada, vale-refeição e vale-transporte, abono assiduidade, entre ouros.

Ambev(Foto: Divulgação)

Etapas da seleção

Após o fim do prazo de inscrições, os candidatos passarão pelas seguintes etapas so processo seletivo:

  • Teste online de português, inglês e raciocínio lógico;
  • Dinâmicas de grupo – que ocorrerão por todo o país – entrevistas individuais;
  • Painel de negócios;
  • Painel final com os vice-presidentes e o presidente da Ambev.

Inscrições

As inscrições para as vagas de trainees industriais Ambev 2013 poderão ser realizadas até o dia 30 de abril de 2013, através do site www.traineeambev.com.br .

PUBLICIDADE

Confira também o programa Trainee Itaú Unibanco 2013: vagas, inscrições

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.