Vagas para trainee ACIC 2016

PUBLICIDADE

A Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) está com as inscrições abertas para a edição 2016 do seu programa de trainee, que oferecerá 10 vagas, destinadas a candidatos recém-formados no nível superior.

A ACIC abriu 10 vagas para jovens talentos (Foto: Divulgação)
A ACIC abriu 10 vagas para jovens talentos (Foto: Divulgação)

Vagas para trainee ACIC 2016

As oportunidades serão preenchidas na área de Aquisição de Novos Sócios da ACIC, com os jovens talentos participando de um completo programa com 80 horas de treinamentos. Além da carga horária em sala de aula, os novos trainees da instituição terão acompanhamento próximo e orientação com foco em desenvolvimento profissional.

O programa tem duração de 12 meses e, dependendo do desempenho de cada um dos trainees, eles poderão ser contemplados com cursos no exterior, viagens e outros tipos de premiações, sempre baseadas na meritocracia. Segundo a ACIC, a aplicação dos trainees contribuirá para o desenvolvimento de novos produtos e serviços que atenderão diretamente aos associados da instituição.

PUBLICIDADE

Pré-requisitos

Os interessados devem ter perfil empreendedor e disponibilidade para atuar em Campinas (Foto: Divulgação)

Os interessados em disputar as vagas para trainee ACIC 2016 devem ter perfil empreendedor, com foco no mercado, e apresentar comprometimento com resultados, além de serem formados (ou recém-formados) em curso superior relacionado à área de gestão.

Outro requisito fundamental é ter disponibilidade total para residir na cidade de Campinas, interior de São Paulo, onde fica a sede da ACIC, local no qual serão desenvolvidos todos os treinamentos e projetos dos trainees.

Para essa nova oferta de vagas de trainee, a instituição não divulgou as informações a respeito da jornada de trabalho, salários e benefícios, detalhes que deverão ser repassados aos participantes durante o processo de seleção, programado para os meses de novembro e dezembro.

Inscrições

A ACIC receberá as inscrições por meio do seu site (Foto: Divulgação)
A ACIC receberá as inscrições por meio do seu site (Foto: Divulgação)

As inscrições para as vagas de trainee na ACIC estão sendo recebidas por meio do site www.acic.bz, no link do Programa de Trainee ACIC 2016. Ao acessar a página, é preciso preencher o formulário com todas as informações solicitadas, digitando nome completo, endereço, data de nascimento, número de telefone, e-mail, etc.

Outras vagas de trainee

A TIM abriu inscrições para o seu programa de Trainee 2016, que tem vagas para o Rio de Janeiro e São Paulo, destinadas aos candidatos que se formaram há, no máximo, três anos, e que possuem nível avançado em inglês e disponibilidade para mudar de cidade e viajar.

Já no caso das vagas de trainee da Kerry, multinacional irlandesa do ramo de alimentos, os candidatos devem ter experiência corporativa, além de fluência em inglês e formação superior.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.