Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Empregos > Vagas para trabalhar na Copa do Mundo

Vagas para trabalhar na Copa do Mundo

Por Andre

Enquanto milhares de brasileiros estarão assistindo aos jogos da Copa do Mundo 2014 nos estádios das 12 cidades-sede, outros milhares estarão trabalhando para atender a todo o contingente de turistas que deve se deslocar pelo país durante o evento.

A Copa do Mundo 2014 vai abrir milhares de vagas de trabalho temporário em todo o Brasil (Foto: Divulgação)

Programado para acontecer entre os dias 12 de junho e 13 de julho, o Mundial vai abrir diversas oportunidades de trabalho em todo o Brasil, não só nas cidades que receberão as partidas, mas também nos municípios que têm um grande potencial turístico.

E com a aproximação do torneio, a expectativa é de que milhares de vagas de emprego estejam disponíveis nos próximos meses, abrindo ótimas oportunidades para aqueles que desejam trabalhar na Copa.

Vagas oferecidas pela CSM Catering

A CSM Catering, por exemplo, já está oferecendo 12.000 vagas para o evento (Foto: Divulgação)

Uma das empresas que já anunciou vagas para trabalhar na Copa do Mundo é a CSM Catering, do ramo de hospitalidade e gestão de eventos. A oferta abrange 12.000 vagas de trabalho temporário, cujos contratados serão alocados nos bares e lanchonetes dos estádios do Mundial.

As oportunidades se dividem entre as 12 cidades-sede, Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Fortaleza (CE), Manaus (AM), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP), com 1.000 vagas em cada uma delas.

Os postos oferecidos, cujos salários não foram divulgados, são para os setores de alimentos e bebidas, incluindo vagas para os cargos de operador de caixa e vendedor, além de chances em funções de supervisão e coordenação de funcionários. De maneira geral, o requisito básico é ser maior de 18 anos de idade.

Os interessados têm até o dia 31 de março para se inscrever, acessando o site www.querovestiracamisa.com. A seleção abrangerá a triagem de currículos e entrevistas pessoais, que acontecerão entre março e abril. Os selecionados serão treinados no mês de maio e, ao final do trabalho, em julho, receberão um certificado comprovando a experiência.

Onde procurar outras oportunidades

Até o Mundial, outras oportunidades de emprego ainda irão surgir (Foto: Divulgação)

Quem está de olho em uma vaga de emprego para a Copa do Mundo deve ficar atento aos processos seletivos que têm sido anunciados por diversas empresas, frequentemente divulgados na mídia.

Outra dica é visitar o site “Portal da Copa”, desenvolvido pelo governo federal, onde são divulgadas várias notícias a respeito de contratações temporárias para a Copa. Tais detalhes normalmente estão disponíveis nos links “Trabalho” e “Oportunidades”.

Recomendado para você
Empregos

Vagas de Emprego em Curitiba 2017 – Agência de Trabalho

Empregos

Trabalhe Conosco Rede TV

Empregos

Trabalhar em Plataforma de Petróleo

Empregos

Ricardo Eletro RJ Vagas de Empregos

Comentários

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *