Menu

Empregos

Atualizado em 23 de maio de 2012, às 17:05 por MTJoao
Você está em: MundoDasTribos > Vagas para trabalhar na copa 2014 – Como conseguir um emprego

Se você está desempregado, uma boa opção para conseguir uma oportunidade de emprego é através das obras para a Copa de 2014 que será realizada em diversas cidades do país e estão com as obras a todo vapor. São vagas para todos os tipos de trabalho, desde setores de hotelaria a setores de produção, como a construção de estádios por exemplo.

452181 2014 Vagas para trabalhar na copa 2014   Como conseguir um empregoEmpregos estão em alta nas cidades sede da Copa de 2014.

Além disso, diversas empresas estão aumentando o capital de giro para poder criar novidades para as cidades, como lojas, hotéis, bares, restaurantes, entre outros investimentos. Por isso, é importante ficar atento no investimento das empresas para buscar um lugar de mercado visto que elas estão investindo visando a copa de 2014.

Oportunidades em alta

Algumas áreas estão mais deficientes em alguns estados do Brasil, como é o caso de engenheiros, bem como o setor de logística e de turismo e hotelaria. Como estão sendo feitas muitas obras e diversos planejamentos para a data, já estão sendo realizadas diversas contratações.

Se você não tem um diploma para ser contratado para atividades de grande porte, há ainda grandes oportunidades de empregos para mestre-de-obra, pedreiro, carpinteiro, pintor, marceneiro, técnico em informática, motorista, entregador, recepcionista, vendedor, guia turístico, faxineira.

Para ter acesso as vagas de emprego para a copa de 2014, procure o SINE  e principalmente as empresas que estão investindo em construções, levando seu currículo para análise. As oportunidades não caem do céu, por isso, estude e se especialize para conseguir uma boa vaga de trabalho, mesmo que temporária, para a Copa de 2014.

Vale a pena ressaltar que a maioria das empresas procura pessoas para trabalhar imediatamente, por isso, procure sua vaga de trabalho e vá atrás do seu emprego que renderá frutos para a próxima Copa no Brasil.

Leia mais:

Ingressos para a Copa de 2014

Andamento das Obras da Copa no Brasil