Menu

Empregos

Atualizado em 1 de outubro de 2012, às 11:15 por Carol Vergel ()
Você está em: MundoDasTribos > Vagas para fiscais do Saresp 2012: inscrições

Para ser fiscal do Saresp é necessário ter ensino superior completo ou estar no último ano dessa etapa da educação.

Se você está procurando uma oportunidade de trabalho temporário, fique atento, pois a Fundação Vunesp está com 8 mil vagas abertas para fiscais do Sistema de Avaliação de Rendimento Escolar do Estado de São Paulo (Saresp). As oportunidades atendem a demanda de todo o estado paulista.

Leia mais sobre: Convocação de professor estadual SP 2012

 

520603 sares00 Vagas para fiscais do Saresp 2012: inscriçõesO Saresp está com inscrições abertas para quem pretende ser fiscal de sala (Foto: Divulgação)

Como participar da seleção de fiscais do Saresp?

Para participar da seleção de fiscais do Saresp, os candidatos devem ter nível superior completo ou cursar o último ano da graduação. Eles também não podem ter vínculo de trabalho com as redes de ensino do estado de São Paulo. Essa exigência é fundamental para não caracterizar conflitos de interesse e evitar chances de fraudes durante a aplicação da prova, que avalia o desempenho de estudantes da rede pública da educação e impactam diretamente no desempenho da escola.

Saiba mais sobre: Vagas de emprego temporário São Gonçalo Shopping

 

520603 saresp1 Vagas para fiscais do Saresp 2012: inscriçõesAcesse o site da Vunesp para ter mais informações sobre a seleção de fiscais do Saresp (Foto: Divulgação)

Fiscal de sala do Saresp 2012: remuneração

As pessoas que forem selecionadas devem e alocadas para a fiscalização das avaliações do Saresp trabalharão nos dias 27 e 28 de novembro, sendo no mínimo um fiscal por escola. O pagamento será de R$ 50 por período. O valor máximo a ser pago será de R$ 300, referente a seis períodos (matutino, vespertino e diurno nos dois dias de testes).

Os interessados e ser fiscais do Saresp 2012 devem efetuar suas inscrições até o dia 11 de outubro pelo site http://www.vunesp.com.br, além de seguir rigorosamente os pré-requisitos abaixo, segundo o site da seleção de trabalhadores:

• Escolaridade em nível de graduação, em qualquer área de formação, ou estar cursando o último ano da faculdade;

• Não possuir vínculo de trabalho, de qualquer natureza, com as redes de ensino do Estado de São Paulo;

• Dispor de endereço eletrônico para fins de comunicação com as equipes de coordenação e acesso a computador com conexão à Internet;

• Possuir conta corrente bancária em seu nome;

• Possuir nº de telefone celular para contato com as equipes de coordenação, por meio de ligações a cobrar. No ato da inscrição, o fiscal deverá assinalar a opção de local de trabalho (município e escola).

Neste ano, o exame acontecerá nos dias 27 e 28 de novembro. Lembramos que é necessário encaminhar, durante o período de inscrição, sua ficha de inscrição no cadastro de fiscais, a documentação comprobatória da formação e declaração de que não possui vínculo de trabalho, de qualquer natureza, junto às redes de ensino do Estado de São Paulo para a Fundação Vunesp. No envelope deve conter os dizeres: Seleção de Fiscais – SARESP 2012 e a documentação precisa ser encaminhada para a Rua Dona Germaine Burchard, 515 – Água Branca, São Paulo.