Menu

Vagas Estágio e Trainee

Atualizado em 12 de julho de 2013, às 9:28 por Isabella Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Vagas para estágio técnico Oi 2013

A Oi está com inscrições abertas para um programa de estágio técnico. Ao todo são 100 vagas oferecidas.

A Oi, uma das principais empresas de telefonia móvel do Brasil, está com inscrições abertas para um programa de estágio técnico. As oportunidades estão distribuídas em todo o país e esperam despertar o interesse dos alunos do ensino técnico.

 

641783 Vagas para estágio técnico Oi 2013 Vagas para estágio técnico Oi 2013A Oi está oferecendo 100 vagas para estágio técnico. (Foto:Divulgação)

Programa Geração Oi de Estágio Técnico

Neste ano, a Oi está com uma oferta de 100 vagas para estágio técnico. Podem participar do processo seletivo os estudantes dos cursos de Ensino Médio Técnico em Telecomunicações, Eletrotécnica, Elétrica, Eletrônica e Mecânica. O programa também exige dos candidatos conhecimentos intermediários do pacote office.

As principais escolas técnicas do Brasil oferecem os cursos técnicos nos quais a Oi procura estagiários, como é o caso da Etec do Centro Paula Souza e do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem).

Para ser contratado como estagiário da Oi, o candidato precisa ter previsão de formação no curso técnico de 6 meses a 1 ano.

A Oi oferecerá bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, curso online de inglês, seguro de vida, plano de celular e programa de desenvolvimento. A carga horária do estágio é de 4h ou 6h por dia. O período de estágio na Oi dura de um ano e meio a dois anos.

641783 Vagas para estágio técnico Oi 2013 1 Vagas para estágio técnico Oi 2013Os estagiários terão a chance de colocar em prática os conhecimentos que adquirem no curso. (Foto:Divulgação)

Através do estágio técnico, a Oi busca novos talentos para integrar o quadro de funcionários. A empresa oferece uma chance para colocar em prática os conhecimentos técnicos aprendidos em sala de aula.  A operadora também demonstra interesse por novas ideias para melhorar os negócios, ou seja, os serviços de Telefonia Móvel, Telefonia Móvel e Banda Larga. Com a Oi, o técnico pode crescer e construir carreira no mercado de telecomunicações.

Os contratados para o programa de estágio Oi 2013 poderão participar de ações de desenvolvimento online e presencial. O trabalho de estagiário da Oi também permite ampliar a rede de contatos profissionais e abrir novas portas para a carreira.

Inscrições estágio técnico Oi

641783 Vagas para estágio técnico Oi 2013 2 Vagas para estágio técnico Oi 2013As inscrições seguem abertas até o dia 31 de julho. (Foto:Divulgação)

Para se candidatar a uma das vagas de estágio técnico Oi 2013 é muito simples, basta cadastrar o currículo pelo VAGAS.com.br e criar uma identificação (login/senha). Assim que a inscrição for concluída, o candidato recebe um email de confirmação.

A seleção dos candidatos para as oportunidades de estágio Oi  acontece muito por email, por isso a caixa de entrada deve ser acessada com frequência.

Acesse o site VAGAS.com.br e faça a inscrição para o Programa Geração Oi de Estágio Técnico 2013. Os candidatos podem se inscrever até o dia 31 de julho.

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL

Ao subscrever nossa newsletter, passar receber nossos artigos por email e informações sobre os nossos passatempos. É gratuito e sem spam.