Vagas para estágio Editora Globo 2014

PUBLICIDADE

A Editora Globo, que edita publicações como as revistas Época, Galileu, Crescer, Vogue, Marie Claire, Monet, Quem, GQ e Glamour, entre outras, abriu novas vagas de estágio, para a seleção que ocorrerá durante o segundo semestre desse ano.

A Editora Globo abriu novas vagas de estágio para o Rio de Janeiro e São Paulo (Foto: Divulgação)

As oportunidades, destinadas aos estudantes atualmente matriculados no ensino superior, estão divididas entre as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, para as áreas de Jornalismo, Design, Produção Editorial, Digital, Tecnologia, Direito, Financeiro, Comércio Exterior, Publicidade e Fidelização e Capitalização.

Os participantes do Programa de Estágio Editora Globo 2014 poderão assinar contrato com duração de até dois anos, período no qual passarão por diversos treinamentos, com o objetivo de adquirir experiência e colocar em prática os conteúdos aprendidos na sala de aula da universidade.

PUBLICIDADE

Haverá ainda diversas oficinas, workshops e palestras, e os estagiários participarão do desenvolvimento de projetos nas suas áreas de atuação, sendo acompanhados e avaliados constantemente.

Pré-requisitos

Podem concorrer às vagas para estágio Editora Globo 2014 os estudantes dos cursos superiores de Jornalismo, Direito, Publicidade e Propaganda, Engenharia de Produção, Design Gráfico, Design Digital, Design Multimeios, Desenho Industrial, Marketing, Produção Editorial e Letras.

Também há vagas para os alunos de Ciências Contábeis, Administração, Ciências da Computação, Tecnologia da Informação e Análise de Sistemas. Os interessados devem ter disponibilidade para estagiar de segundas às sextas-feiras, durante seis horas por dia (o horário é flexível).

Os estagiários terão a oportunidade de atuar em uma das maiores editoras do país (Foto: Divulgação)

Inscrições Programa de Estágio Editora Globo 2014

As inscrições para o Programa de Estágio Editora Globo 2014 estão sendo recebidas através do site Vagas.com. Se você está dentro do perfil desejado pela empresa, basta clicar no link “Candidatura”, no final da página citada, e fazer o seu cadastro.

É importante ressaltar que os interessados em participar do processo de seleção, que incluirá diversas etapas (análise de currículo, testes online, entrevistas, etc), devem se inscrever até o dia 31 de outubro.

Revistas como AutoEsporte, Galileu e Marie Claire, entre outras, são publicadas pela Editora Globo (Foto: Divulgação)

Salários e benefícios

Os novos estagiários da Editora Globo, aprovados no recrutamento, serão contratados a partir do início de 2014, tendo direito a bolsa auxílio (o valor não foi divulgado), férias remuneradas, vale-transporte ou estacionamento, refeição no local de trabalho e seguro de vida.

PUBLICIDADE

Outras vagas de estágio

Quem também está oferecendo vagas de estágio é a CPFL, que tem 180 vagas para universitários e estudantes de nível técnico, no interior de São Paulo e no Rio Grande do Sul, e a InterCement, cuja oferta é de 18 vagas para a capital paulista, destinadas a universitários matriculados no penúltimo ou no último ano da graduação.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.