Vagas para estágio CPFL 2013

PUBLICIDADE

A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL), empresa de distribuição de energia sediada na cidade de Campinas e que atua no interior do estado de São Paulo e também em alguns municípios de Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul, receberá, no mês de agosto, as inscrições para a próxima edição do seu Programa de Estágio.

A CPFL é uma distribuidora de energia que atua no interior de São Paulo e em algumas cidades de Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul (Foto: Divulgação)

Ao todo, serão 180 vagas para estudantes de nível técnico e universitários, distribuídas entre as cidades de Campinas, Bauru, Americana, Itapetininga, Indaiatuba, Mococa, Jaguariúna, Ribeirão Preto, Piraju, São José do Rio Preto, Santos, Sorocaba e São José do Rio Pardo, no interior paulista.

A oferta de oportunidades de estágio na concessionária inclui ainda a cidade de Caxias do Sul (RS), onde a CPFL também está presente.

PUBLICIDADE

Pré-requisitos

As vagas são para estudantes de nível técnico e superior, das áreas de exatas e humanas (Foto: Divulgação)

Poderão se candidatar às vagas para estágio CPFL 2013 os estudantes de cursos técnicos e cursos superiores das áreas de Humanas e Exatas, que tenham previsão de formatura para o período compreendido entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016.

Além disso, os interessados em participar do Programa de Estágio CPFL devem ter disponibilidade para uma jornada semanal de estágio de 18, 20, 24 ou 30 horas, sendo a carga diária máxima de seis horas, e morar em uma das cidades incluídas na oferta.

Inscrições para o Programa de Estágio CPFL

As inscrições para o Programa de Estágio CPFL serão recebidas entre os dias 1º e 31 de agosto, por meio do site www.cpfl.com.br, onde estará disponível o formulário de cadastro com todas as instruções.

Processo de seleção

A distribuidora receberá as inscrições durante todo o mês de agosto (Foto: Divulgação)

A CPFL ainda não divulgou como será o recrutamento para essas vagas de estágio, informação que será revelada assim que as inscrições tiverem início. O que já se sabe é que os candidatos aprovados terão direito a bolsa-auxílio e a benefícios compatíveis com o mercado.

Os novos estagiários da companhia terão ainda a chance de interagir com as lideranças da concessionária e expor as suas ideias, desenvolvendo competências valorizadas pelo mercado de trabalho, adquirindo novos conhecimentos e colocando em prática tudo o que foi aprendido em sala de aula.

Mais vagas de estágio

Para aqueles que estão em busca de novas oportunidades, para começar a atuar em áreas compatíveis com a sua formação acadêmica, há diversas outras vagas de estágio abertas, com as seleções em pleno andamento.

PUBLICIDADE

Há, por exemplo, as vagas de estágio da Telefônica/Vivo, com chances para São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Espírito Santo, entre outros locais, e as vagas de estágio na Nike, disponibilizadas na Grande São Paulo. Outra opção é o estágio técnico Oi 2013, com vagas em diversos estados.

Fonte: CPFL

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.