Vagas menor aprendiz Mato Grosso 2017

PUBLICIDADE

Para aqueles que estão em busca de vagas menor aprendiz Mato Grosso 2017, existe a expectativa da abertura de diversas oportunidades em todo o estado, disponibilizadas por grandes empresas, dos mais variados setores, e também pelas instituições públicas. Os programas de menor aprendiz são uma excelente alternativa para os jovens e adolescentes que desejam ingressar no mercado de trabalho, principalmente para quem está correndo atrás do primeiro emprego, já que as empresas não exigem experiências anteriores dos candidatos.

Vagas menor aprendiz Mato Grosso 2017
Vagas menor aprendiz Mato Grosso 2017 (Foto: Exame/Abril)

Vagas menor aprendiz Mato Grosso 2017

Além disso, as vagas menor aprendiz Mato Grosso para aprendiz normalmente possuem uma carga horária diferenciada, especialmente nos casos em que os candidatos ainda estão estudando, ou seja, participar desses programas não atrapalha a sua vida escolar. Entre as empresas e instituições que deverão oferecer vagas para aprendiz no Mato Grosso em 2015 está o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), por meio do Programa de Qualificação do Aprendiz (PQA).

Leia mais informações sobre: Menor Aprendiz: Inscrições, Vagas

PUBLICIDADE

Oportunidade de trabalho

Destinado aos jovens com idade entre 14 e 18 anos, o programa do Senac MT prepara os participantes para realizar funções em áreas como serviços administrativos e operações de supermercados, entre outras. Maiores informações estão disponíveis no site do Senac MT.

Vagas menor aprendiz Mato Grosso 2017
Oportunidades ajudam jovens para entrar no mercado de trabalho (Foto: Exame/Abril)

As vagas menor aprendiz MT 2016 também serão disponibilizadas através do Programa Jovem Aprendiz do Senai-MT, cujas inscrições deverão estar abertas no início do ano, com oportunidades para candidatos de 14 a 24 anos de idade, que estejam estudando ou já tenham concluído o ensino fundamental ou médio. Confira outros detalhes no site do Senai-MT.

Mais opções

Interessados em vagas menor aprendiz Mato Grosso também devem ficar atentos aos processos seletivos que serão realizados por outras empresas no estado, ao longo do ano.

Vagas menor aprendiz Mato Grosso 2017
Confira as oportunidades em sites como CIEE (Foto: Exame/Abril)

Entre as empresas que poderão disponibilizar oportunidades de menor aprendiz Mato Grosso estão Banco do Brasil, Correios, Caixa, Bradesco e Itaú Unibanco, que realizam processos seletivos em todo o Brasil, tendo a possibilidade de contar com vagas no estado.

PUBLICIDADE

Leia mais informações sobre: Inscrições Jovem Aprendiz Caixa Econômica

Processo Seletivo CIEE

Vagas menor aprendiz Mato Grosso 2017
Grandes empresas preparam jovens para um futuro profissional (Foto: Exame/Abril)

Outra dica é ficar atento ao site do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), instituição que costuma realizar várias seleções para jovem aprendiz em todo o país. A agência disponibiliza diversas vagas e processos seletivos e você pode participar por meio de cadastro.

Quer mais dicas sobre esses programas e vagas? Confira nossos outros artigos sobre este e vários temas, fique bem informado aqui no Mundo das Tribos!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.