Vagas de trainee na Johnson & Johnson 2015

PUBLICIDADE

Em busca de vagas de trainee na Johnson & Johnson 2015? A empresa já está cadastrando os interessados em participar do seu programa de trainee 2015, cuja oferta é de 19 vagas, para atuação em diversas áreas da companhia.

Vagas de trainee Johnson & Johnson 2015 (Foto: Divulgação)

Fundada no ano de 1886, nos Estados Unidos, a Johnson & Johnson é uma das maiores multinacionais do mundo, sendo detentora de marcas como Acuvue, Cotonetes, Listerine, Neutrogena, Band-Aid, Tylenol, Carefree e Sundown, entre outras.

Presente no Brasil desde 1933, a empresa sempre abre vagas para trainees, dando aos profissionais recém-formados no ensino superior, a oportunidade de ingressar no mercado de trabalho atuando em uma companhia reconhecida em todo o mundo.

PUBLICIDADE

Saiba o que reprova na seleção de trainee

Dicas de como se preparar para ser trainee

Vagas de trainee na Johnson & Johnson 2015

A multinacional está presente no Brasil desde a década de 1930 (Foto: Divulgação)

Os candidatos selecionados no Programa de Trainee Johnson & Johnson 2015 vão participar de diversos tipos de treinamentos, abrangendo projetos de desenvolvimento baseados em experiências práticas e desafios que os tornarão profissionais diferenciados.

Durante dois anos, os trainees da Johnson & Johnson passam pelo processo de job rotation, conhecendo diferentes áreas da companhia, estando sempre acompanhados por líderes experientes da empresa. Aos participantes, são oferecidos vários benefícios e salários competitivos.

PUBLICIDADE

Entre os benefícios, há previdência privada, assistência médica, plano odontológico (opcional), seguro de vida e de acidentes pessoais, participação nos lucros da companhia, ticket refeição, cooperativa de crédito (opcional) e desconto para aquisição de produtos Johnson & Johnson.

Perfil dos candidatos

Profissionais graduados entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 podem se candidatar (Foto: Divulgação)

Se você está interessado em concorrer às vagas de trainee Johnson & Johnson, é preciso apresentar o seguinte perfil:

– Ter concluído curso superior entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014, em áreas compatíveis com os segmentos de Finanças, Vendas, Marketing e Desenvolvimento de Negócios/Inovação.

– Fluência em inglês.

– Disponibilidade para viajar e morar em outras cidades.

PUBLICIDADE

– Possuir CNH, carro próprio e se sentir confortável para dirigir em grandes cidades (específico para a área de Vendas).

Inscrições, processo seletivo

As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de outubro (Foto: Divulgação)

Para quem deseja trabalhar na Johnson & Johnson, ingressando como trainee, as inscrições estarão abertas até o dia 31 de outubro. Cadastre-se no site https://eureca.me/oportunidades/18-trainee-johnson-johnson-2015 e participe.

O processo seletivo inclui a participação em desafios práticos e divertidos, na plataforma online.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.