Vagas de trainee na área de Administração 2013

PUBLICIDADE

A área de Administração é sem dúvidas um setor que vem crescendo nos dias atuais, visto que ante a expansão das empresas, mais profissionais para cuidarem das rotinas administrativas dos departamentos de uma companhia são requeridos. Entretanto, bem sabemos que o estágio é fundamental na formação de um indivíduo, indiferentemente de sua área de atuação, visto que nele há a capacitação do profissional para que atue de forma mais precisa e com mais experiência no mercado.

Veja onde fazer um curso de administração gratuito à distância.

Por isso, para você que deseja começar já a se preparar para o futuro, veja a seguir algumas vagas de trainee na área de Administração em 2013 e comece já a enviar o seu curriculum:

PUBLICIDADE
Saiba mais sobre algumas vagas trainee na área de Administração oferecidas no mercado (Foto: Divulgação)

Vagas Trainee na área de Administração

No mercado existem muitas oportunidades de vagas em administração para o programa trainee 2013. As inscrições já se encontram abertas em inúmeros estabelecimentos, como a loja Riachuelo, o banco Bradesco e Itaú, GE, Braskem, Gafisa, Ambev, Unilever e BMW. Para fazer parte do processo seletivo, basta visitar o site oficial dessas empresas e fazer a sua inscrição.

Faça já a sua inscrição no site das empresas e aguarde para ser convocado como um trainee no departamento administrativo (Foto: Divulgação)

Segundo dados oficiais, o salário base de um trainee na área de Administração é a partir de R$ 5.000,00, porém pode aumentar de acordo com os benefícios e participação de lucros oferecidos pelas empresas. Entretanto, é fundamental lembrar que esta é uma experiência importante que, mesmo que ofereça salários não muito esperados, posteriormente alavanca a sua carreira, podendo ultrapassar o valor de R$ 20.ooo,00 mensais com o decorrer do tempo.

Competências de um Administrador

Atualmente existem muitos profissionais formados em administração, porém, com poucas competências e perfis inadequados para exercerem o cargo. Isto é o que causa a grande demanda do mercado por profissionais desta área do conhecimento, porém com alguns pré-requisitos.

Torne-se um profissional completo e cumpra os pré-requisitos da vaga (Foto: Divulgação)

Um administrador deve ter o espírito de liderança, psicologia organizacional, excelente comunicação – obrigatoriamente com o domínio do inglês – e ética comportamental, fator este que é o empecilho da entrada de profissionais neste ramo trabalhista. Por isso, na hora de ser entrevistado para as vagas de trainee na área de administração, esteja preparado e transmita confiança, eficiência e seriedade.

Confira também: Onde fazer MBA em Administração.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • Gostaria de saber se existem outros cursos que não sejam em Administração.Gostaria de fazer um curso na área de sociologia do trabalho ou do Direito.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.