Vagas de intercâmbio UFMT 2013

PUBLICIDADE

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está oferecendo oportunidades para quem quer fazer intercâmbio acadêmico internacional para o ano de 2013. As vagas são destinadas a estudantes da instituição através do Programa Ciência sem Fronteiras, do Governo Federal. Os candidatos podem optar por ir estudar em sete países, sendo eles: Alemanha, Estados Unidos da América, Austrália, Holanda, Canadá, Coreia do Sul e Reino Unido.

Confira também: Intercâmbio: dicas, como planejar

 

PUBLICIDADE
A UFMT está com inscrições abertas para vários intercâmbios (Foto: Divulgação)

Inscrições para o intercâmbio da UFMT

As inscrições estão abertas até o dia 14 de setembro e podem participar estudantes dos cursos de graduação em bacharelado e licenciatura presencial, nas áreas de Ciências Exatas, da Terra, Tecnologia, Saúde e Inovação. Também é necessário ser brasileiro e ter concluído entre 20 e 90% da grade curricular, no momento da viagem e apresentar proficiência na língua do país de destino.

Saiba mais sobre: Bolsas de estudos para intercâmbio ‎nos EUA 2012

 

Carimbe o seu passaporte e faça um intercâmbio (Foto: Divulgação)

Para se inscrever no intercâmbio da UFMT é necessário acessar o endereço eletrônico http://www.cienciasemfronteiras.gov.br/web/csf/inscricoes-resultados onde tem uma ficha de cadastro, que deve ser preenchida. Também é preciso enviar uma documentação por e-mail, para o endereço csf.ari.ufmt@gmail.com. Os itens que devem ser encaminhados estão disponíveis no site de inscrição.

Leia também: Bolsas de estudos na Espanha 2012: inscrições abertas

Intercâmbio da UFMT: seleção

Só serão homologadas pela UFMT todas as candidaturas no intercâmbio da UFMT que se enquadrarem nos requisitos do edital e apresentarem a documentação necessária, no prazo estipulado no cronograma do Programa. Para mais informações ou para sanar suas dúvidas sobre os procedimentos de inscrições e cronograma consulte os dados no portal eletrônico www.cienciasemfronteiras.gov.br.

PUBLICIDADE

Veja também: Intercâmbio para as férias de final de ano 2012

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.