Vagas de estágio Volkswagen Brasil 2014

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (17), a Volkswagen Brasil está abrindo as inscrições para o Programa de Estágio 2014. São ao todo 91 oportunidades, distribuídas entre as cidades de São Bernardo do Campo, Taubaté, São Carlos e São José dos Pinhais.

A Volkswagen está oferecendo 91 vagas de emprego. (Foto:Divulgação)

Programa de estágio Volkswagen Brasil 2014

A Volkswagen, uma multinacional do setor automotivo, está em busca de novos talentos para melhorar a sua equipe de profissionais. O programa de estágio espera contemplar tanto os estudantes de bacharelado como também aqueles com formação técnica, favorecendo a experiência prática e o aprimoramento técnico.

As vagas de estágio Volkswagen Brasil 2014 são voltadas para estudantes universitários, das áreas de Administração de Empresa, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Gestão Empresarial, Comércio Exterior, Direito, Engenharias, Informática, Jornalismo, Processamento de Dados, Sistemas de Informação, Secretariado, Química, Publicidade e Propaganda e Psicologia.

PUBLICIDADE

Os candidatos às vagas de estágio universitário devem estar cursando o penúltimo ano de faculdade em 2014. Já os estudantes técnicos devem estar inscritos em cursos das áreas de Administração, Eletrônica, Mecânica e Secretariado.

As vagas são para estudantes universitários e técnicos. (Foto:Divulgação)

Os estagiários da VW contam com benefícios, como bolsa auxílio, transporte fretado gratuito, seguro de vida, alimentação subsidiada e desconto na compra de veículos. A duração do estágio é de 1 ano e no máximo 2.

O programa de estágio VW tem a vantagem de ser bem estruturado, contando com plano de desenvolvimento individual, palestras, treinamentos, workshop, plano de atividades e avaliação.

O processo seletivo Volkswagen valoriza os bons conhecimentos de informática e o inglês intermediário.

Inscrições estágio VW 2014

As inscrições permanecem abertas até o dia 29 de setembro. (Foto:Divulgação)

Para se inscrever no Programa de Estágio, basta acessar a área de RH Volkswagen e se cadastrar, entre os dias 17 de junho e 29 de setembro. Informações sobre formação acadêmica, histórico profissional, idiomas, vivências no exterior e cursos também são solicitados pelo formulário online.

Clique aqui para cadastrar curriculum na Volkswagen e disputar uma vaga de estágio.

PUBLICIDADE

Sobre a Volkswagen

A Volkswagen é considerada uma das melhores fabricantes de automóveis do mundo. Ao longo de 60 anos de história no Brasil, a companhia manteve o comprometimento com o pioneirismo e as inovações tecnológicas. Desde 1953, mais de 20 milhões de veículos foram fabricados pela VW.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.