Search

Vagas De Estágio Vale Do Rio Doce 2012

Google plus

A Vale do Rio Doce é uma empresa que trabalha com mineração e desempenha papel importante no mercado brasileiro. Pioneira em seu segmento, o grupo não para de crescer e inovar sua equipe de funcionários, sempre com a meta de descobrir novos talentos e contribuir com o ingresso de profissionais no competitivo mercado de trabalho.

Além de ser considerada a segunda maior mineradora do mundo, a Vale do Rio Doce também presta serviços nas áreas de logística e geração de energia. A sede do grupo está instalada no Brasil, mas a cobertura favorece 38 países com inovação e tecnologia no trabalho com minérios. Graças ao seu crescimento e compromisso com as pessoas, hoje a Vale emprega aproximadamente 115 mil pessoas.

Não são apenas os profissionais com boa formação e experiência que trabalham na Vale, as pessoas que estudam e buscam uma posição do mercado de trabalho também podem contar com essa empresa de sucesso. Estagiar na Vale do Rio Doce é uma oportunidade para poucos, mas quem consegue tem grandes chances de ser contratado de forma efetiva pela empresa e disputar grandes promoções.

Para se tornar um estagiário da Vale é necessário ser estudante do ensino técnico ou superior, de preferência uma área que tem a ver com mineração. Os profissionais novatos recebem treinamento em um dos setores da empresa e o acompanhamento é periódico, para verificar seu comprometimento com as atividades e solucionar possíveis dificuldades que possam aparecer no trabalho.

O Programa de Estágio Vale 2012 seguirá a linha das edições anteriores, com o recrutamento de jovens logo para o primeiro semestre do ano. Os candidatos precisam estar cursando um ensino técnico ou superior reconhecido pelo MEC e ter bons conhecimentos sobre informática. Lembrando que os pré-requisitos para ocupar as vagas disponíveis são diferentes para estudantes da qualificação profissional e da graduação.

Os estudantes dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Bahia, Maranhão, Minas Gerais, Pará e Sergipe podem disputar as vagas de estagio Vale do Rio Doce 2012. O processo seletivo costuma ser bastante criterioso e os candidatos devem cadastrar um currículo no banco de talentos para não perder uma oportunidade de estagiar na Vale.

São muitos os benefícios de se tornar um estagiário da Vale do Rio Doce, como bolsa-auxílio no valor de R$ 400,00 e R$ 900,00, seguro de vida, assistência médica e carga horária compatível com o período de estudos. Os candidatos interessados nas vagas do programa em 2012 precisam ficar atentos as datas de inscrição e prova.


Google plus


Este artigo possui 3 comentários

  1. Raimundo dos santos
    Publicado em 12/06/2012 às 6:22 PM [+]

    quero um estagio// poder ser / nao consigo estagia

  2. TIAGO DOS A.REIS
    Publicado em 09/07/2012 às 3:01 AM [+]

    QUERO UM ESTÁGIO DE SOLDADOR ARCO ELETRICO ELETRODO REVESTIDO.

  3. Marcio Jose dos Santos
    Publicado em 31/03/2013 às 7:14 AM [+]

    Meu nome é Marcio, tenho 38 anos de idade fiz o curso de soldador(mig,tig) tenho desejo trabalhar nesta empresa tão conceituada não só no Brasil como em varios países do mundo.
    AGRADEÇO DESDE JÁ

Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top