Vagas de estágio TRT 2015

PUBLICIDADE

Saiba tudo sobre as Vagas de estágio TRT 2015. O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região está recrutando estagiários no estado do Mato Grosso do Sul. As oportunidades são limitadas e destinadas aos estudantes de nível médio, técnico e superior. O processo seletivo espera contratar estagiários especialmente da área de Direito.

Vagas de estágio TRT 2015. (Foto Ilustrativa)

Estagiar no TRT é uma ótima chance para quem está dando os primeiros passos na carreira. O órgão contrata profissionais de diferentes áreas e proporciona uma experiência muito importante para o currículo. Para garantir uma vaga de estágio no Tribunal Regional do Trabalho, no entanto, é preciso ser aprovado em um concurso.

Leia mais: Vagas para estágio TRT-SP, inscrições

PUBLICIDADE

Vagas de estágio TRT 2015

As vagas de estágio TRT 2015 estão distribuídas na capital Campo Grande e também no interior do estado (Aquidauana, Dourados, Ponta-Porã, Fátima do sul, Rio Brilhante e Nova Andradina, Naviraí, Mundo Novo, Três Lagoas, Paranaíba, Cassilândia, Bataguassu, Corumbá e Coxim). Os interessados em disputar uma oportunidade devem efetuar a inscrição pela internet e participar do processo seletivo.

Como funciona o estágio no TRT/MS 2015?

Há vagas para estudantes de Direito. (Foto Ilustrativa)

Para participar do programa de estágio do Tribunal Regional do Trabalho é preciso estar estudando. As áreas contempladas com vagas são: História, Direito, Engenharia Civil, Ciências Contábeis, Jornalismo, Tecnologia da Informação, Eletrotécnica, Telecomunicações e Eletrônica.

Saiba mais: Programa de estágio TRE-MS 2016

O estagiário do TRT/MS tem a responsabilidade de trabalhar quatro horas por dia. Ao longo da jornada, ele realiza tarefas básicas relacionadas ao seu nível de capacitação. Os estudantes devidamente matriculados no ensino superior recebem uma bolsa-auxílio no valor de R$800,00. O valor para os estudantes de nível médio ou técnico é de R$560,00.

PUBLICIDADE
A jornada de trabalho é de 4 horas por dia. (Foto Ilustrativa)

Inscrições abertas

As inscrições para o processo seletivo de estágio Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região seguem abertas de 14 de outubro a 6 de novembro de 2015. Os interessados devem acessar o site www.superestagios.com.br e preencher o formulário eletrônico. Cada candidato receberá por e-mail uma mensagem de confirmação, com local, data e horário de prova.

Leia o regulamento e informe-se sobre o processo seletivo. (Foto Ilustrativa)

Veja também: Senai Campo Grande-MS cursos gratuitos 2015

PUBLICIDADE

Caso você ainda tenha dúvidas sobre as vagas de estágio TRT 2015, basta entrar em contato pelo telefone 08006045154 ou encaminhar um e-mail para selecao@superestagios.com.br. Recomendamos, ainda, uma leitura atenta do regulamento do concurso. Continue no Mundo das Tribos e veja outras oportunidades para estagiar.

 

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.