Vagas de estágio para estudantes de Londrina 2015

PUBLICIDADE

Diversas vagas de estágio para estudantes de Londrina 2015 estão abertas nesse mês de setembro, trazendo oportunidades para universitários e também alunos de cursos técnicos, que residem nessa importante cidade do interior do Paraná.

Vagas de estágio para estudantes de Londrina 2015 (Foto Ilustrativa)

As vagas são para estagiar em locais como o Instituto Agronômico do Paraná (IAPAR), Instituto Médico Legal (IML), Universidade Estadual de Londrina (UEL), 10ª Subdivisão Policial, Instituto Ambiental do Paraná (IAP) e Procuradoria Regional de Londrina.

Há opções para estudantes de várias áreas do conhecimento, como Direito, Agronomia e Técnico em Química, entre outras, com a remuneração variando de R$ 4,11 a R$ 5,29 por hora de estágio.

PUBLICIDADE

Programa de Estágio da Raízen 2016

Vagas de estágio para estudantes de Londrina 2015

O IAPAR é uma das instituições com vagas de estágio abertas em Londrina (Foto Ilustrativa)

Se você é aluno do curso de Administração e está à procura de estágio em Londrina, a dica é conferir as quatro vagas oferecidas pelo IAPAR, para estagiar das 8h às 17h. A instituição exige que os candidatos tenham conhecimentos básicos em informática (Excel e Word) e em inglês.

No caso dos estudantes de Agronomia, as oportunidades também estão no IAPAR (três vagas), enquanto os universitários de Direito contam com quatro vagas, sendo uma para o IAPAR, duas para o Departamento de Polícia Civil (ambas para portadores de necessidades especiais) e outra para a Procuradoria Regional de Londrina.

A UEL também tem vagas para estagiários (Foto Ilustrativa)

Programa para bolsas para estágio no Canadá 2016

Há ainda vagas para alunos de Educação Física (UEL), Engenharia Agronômica (IAPAR) e Gestão Ambiental (UEL). Já as vagas de estágio para nível técnico são para estudantes dos cursos de Técnico em Química (IAP) e Técnico em Administração (IAPAR).

Como se candidatar

No IAP, há opções de estágio para universitários e alunos de cursos técnicos (Foto Ilustrativa)

Para se candidatar a essas vagas de estágio em Londrina, o primeiro passo é se cadastrar no site da Central de Estágio do Paraná, instituição responsável pela seleção dos candidatos. Em seguida, você deve utilizar o sistema de busca de ofertas da página para pesquisar as vagas em Londrina.

PUBLICIDADE

Programa de estágio TRE-MS 2016

Ao entrar no sistema, escolha Londrina no campo “Cidade” e clique em “Prosseguir” para verificar as vagas de estágio PR disponíveis no momento. Agora, é só clicar na oportunidade desejada para conferir os pré-requisitos e depois clicar em “Candidatar-se”, caso deseje enviar seu currículo, lembrando que cada vaga tem um prazo para confirmar a candidatura.

Convidamos você a continuar a navegar no Mundo das Tribos e ler outras publicações.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.