Vagas de estágio O Boticário 2014

PUBLICIDADE

Detentor das marcas “O Boticário”, “Quem Disse, Berenice?”, “Eudora” e “The Beauty Box”, o Grupo Boticário está oferecendo diversas vagas de estágio para estudantes de cursos superiores, distribuídas pelas cidades de São José dos Pinhais (PR), Curitiba (PR) e São Paulo (SP).

O Grupo Boticário é dono das marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse Berenice e The Beauty Box (Foto: Divulgação)

Através do Programa de Estágio Grupo Boticário 2014, a empresa busca novos talentos que passarão por variados tipos de treinamentos, nas áreas de atuação, conhecendo melhor o dia a dia da companhia e podendo colocar em prática a teoria aprendida na sala de aula.

Dependendo do desempenho e da disponibilidade de vagas, os jovens profissionais podem participar, durante o próprio estágio ou ao término dele, de processos seletivos internos, para efetivação em suas respectivas áreas, ou ainda concorrer às oportunidades disponibilizadas através do programa de trainee da empresa.

PUBLICIDADE

Pré-requisitos

As oportunidades serão disponibilizadas para universitários matriculados, preferencialmente, a partir do penúltimo ano da graduação (Foto: Divulgação)

Para as vagas de estágio O Boticário 2014 oferecidas na capital paulista, distribuídas pelas áreas de Comunicação, Marketing, Desenvolvimento de Negócios e Internacional, podem se candidatar os alunos dos cursos superiores de Economia, Administração, Publicidade e Propaganda e Engenharia Civil.

Já para as oportunidades disponibilizadas no Paraná, espalhadas pelos setores de Marketing e Vendas, Pesquisa e Desenvolvimento, Operações, TI e Recursos Humanos, os cursos elegíveis são Administração, Economia, Ciências Biológicas, Biotecnologia, Biologia e Química.

Também há vagas do programa de estágio O Boticário 2014 no Paraná para os alunos de Publicidade e Propaganda, Marketing, Matemática, Farmácia, Estatística e Engenharias (Elétrica, de Produção, Mecânica, Química, Bioprocessos e Biotecnologia).

Outros requisitos incluem estar matriculado em um dos cursos citados acima, preferencialmente a partir do penúltimo ano da graduação, e possuir disponibilidade para estagiar até seis horas por dia, durante o período de um a dois anos.

Como se candidatar

As inscrições para o programa de estágio Grupo Boticário 2014 serão encerradas em 1º de dezembro (Foto: Divulgação)

As inscrições para o programa de estágio 2014 do Grupo Boticário devem ser feitas até o dia 1º de dezembro, por meio do site www.programadeestagiogb.com.br, onde se encontram maiores detalhes a respeito das vagas.

Os candidatos inscritos irão enfrentar as etapas de testes online, dinâmica de grupo e entrevista com gestores, com os aprovados no recrutamento assinando contrato a partir de março de 2014.

PUBLICIDADE

Os novos estagiários do Grupo Boticário terão direito a bolsa auxílio (proporcional à quantidade de horas de estágio), vale-transporte, assistência médica, seguro de vida e ticket-alimentação ou ticket-refeição, dependendo do local de estágio.

Outras vagas de estágio

Quem também está com inscrições abertas para o seu programa de estágio é a Avon, que tem vagas para as cidades de São Paulo (SP), Cabreúva (SP) e Simões Filho (BA), para universitários de diversas áreas.

Já o programa de estágio do Grupo Technos, cujas inscrições terminam em 18 de outubro, tem oportunidades para o Rio de Janeiro, destinadas a estudantes de cursos superiores com bom desempenho acadêmico.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.