Menu
Você está em: MundoDasTribos > Vagas de Estágio no RJ, Baixada Fluminense, Grande Rio, Macaé, Búzios, Rio das Ostras

Para quem é universitário selecionamos aqui uma oportunidade de ouro de estágio, nada melhor que aumentar a sua renda e ainda adquirir experiência para contar em seu currículo profissional. As oportunidades são uma parceria entre a Polícia Civil do Rio de Janeiro e a Fundação MUDES que são vagas de estágio para a Baixada Fluminense, Grande Rio, Macaé e Rio das Ostras, saiba mais acompanhando as linhas deste artigo.

As oportunidades de estágio para universitários são para a atuação junto à um projeto da Polícia Civil do Rio de Janeiro, chamado de Delegacia Legal, cujo objetivo é aumentar a qualidade dos serviços prestados nas delegacias principalmente na área de investigação. Outro ponto alto do projeto é a questão da melhoria das condições de trabalho dos policiais e consequentemente o atendimento ao público em geral também melhora.

Sobre a Fundação MUDES:

A Fundação MUDES atua há mais de 40 anos ajudando jovens a se colocarem no mercado de trabalho, seja por meio de estágios, seja por meio de projetos, como o jovem aprendiz e o projeto “Delegacia Legal”, alvo deste artigo. Nesses 40 anos a Fundação MUDES não adquiriu apenas experiência, mas também diversos prêmios de reconhecimento dos Conselhos de Assistência Social. São inúmeros os projetos sociais que a fundação participa, além de oferecer cursos para os alunos cadastrados.

No site da fundação MUDES você pode encontrar diversas informações sobre a instituição, além de também poder contar com um menu especial para se candidatar à vagas sem sair de casa, para isso é necessário ser logado, então é preciso fazer seu cadastro junto ao site. Para efetuar o seu cadastro é muito simples, basta ter seu CPF  em mão e clicar nesse link: http://www.mudes.org.br/home/canal_estudante/i_aluno_cpf.asp

Assim você pode participar de todas as oportunidades que a Fundação MUDES colocar à disposição no site. A MUDES é parceira de diversas empresas, instituições de ensino e profissionais liberais. A Fundação visa estimular a participação dos jovens em prol do desenvolvimento econômico do país. As ações de assistência social geralmente são de caráter educativo, cultural ou visando o bem-estar social através de ações à favor do meio ambiente.

Sobre as vagas de Estágio:

As Vagas de Estágio no RJ, Baixada Fluminense, Grande Rio, Macaé, Búzios, Rio das Ostras são destinadas para universitários das áreas de ciências humanas, cursos de comunicação social, psicologia, pedagogia e ciências sociais.

Os estagiários atuarão no projeto “Delegacia Legal”, que como já mencionamos visa potencializar a qualidade dos serviços prestados nas delegacias. Com uma rotina de 6 horas diárias, os universitários irão prestar serviço de atendimento e orientação para pessoas que procurarem pela Polícia Civil. Os benefícios concedidos são: bolsa-auxílio (valor não divulgado) e auxílio transporte.

Se interessou pela vaga? Envie agora mesmo o seu currículo para:  patricia.pires@hotmail.com.

Não deixe de fazer o seu cadastro junto à Fundação MUDES para ter acesso à outras oportunidades:

http://www.mudes.org.br/home/canal_estudante/i_aluno_cpf.asp


[relfake id="1"]

RECEBA OS ARTIGOS VIA EMAIL