Vagas de estágio no Espírito Santo 2015

PUBLICIDADE

Para quem está procurando vagas de estágio no Espírito Santo 2015 estamos divulgando algumas oportunidades. O estágio é a preparação profissional que estudantes de graduação, escolas técnicas ou até mesmo do ensino médio convencional precisam para ser incluídos em uma posição compatível uma determinada função escolhida por ele.

Vagas de estágio no Espírito Santo 2015 (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Inscrições estágio Caixa 2015 CIEE

Vagas de estágio no Espírito Santo 2015

As vagas de estágio no Espírito Santo 2015 podem ajudar os moradores locais que desejam um oportunidade de amplo desenvolvimento profissional. Somente no Ciee os interessados podem contar com mais de 385 oportunidades no Espirito Santo. Para se inscrever nas vagas de estágio do CIEE-ES acesse o portal .

PUBLICIDADE

Portal da Super Estágios

No portal do estágio você vai ter acesso a vagas para técnico em administração (2), administração (5),  e ensino médio (1). Para se inscrever acesse o site do Portal da Super Estágios

Seja um estagiário em 2015 (Foto: Divulgação)

Saiba mais informações sobre: Inscrições estágio Petrobrás 2015

Justiça Federal

Os interessados em estagiar na Justiça Federal do Espirito Santo devem realizar a sua inscrição até o dia 27 de agosto. O formulário foi disponibilizado no site oficial do programa. Existem vagas de estágio para estudantes de Administração, Engenharia Civil, Comunicação Social e Direito. Existem possibilidades de estagiar também no Núcleo de Tecnologia da informação.

Aposte em vagas de estágio em 2015 (Foto: Divulgação)

Ministério Público do Espírito Santo

O Ministério Público do Espírito Santo também abriu inscrições até o dia 24 de agosto para alguns estágios. Os interessados devem realizar suas inscrições por meio do link MP-ES. Entre as vagas de estágio disponibilizadas estão algumas para estudantes de Direito, sendo que o estudante precisa estar cursando Direito a partir do 5º período, conforme estabelece o edital.

PUBLICIDADE
Busque um estágio sempre que possível para aprimorar seu conhecimento na prática (Foto: Divulgação)

BR Distribuidora

A BR Distribuidora está selecionando pessoas, sendo que os interessados podem se inscrever até o dia 14 de outubro por meio do site da empresa. Existem vagas de estágio para estudantes de Técnico em administração, Administração de empresas, Técnico em logística, Técnico em gestão, Técnico em secretariado, Arquitetura e urbanismo, Direito e Engenharia de petróleo e gás.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.