Vagas de estágio na Vale do Pará para 2015

PUBLICIDADE

Vagas de estágio na Vale do Pará para 2015. É esse o assunto da matéria a seguir, que traz informações a respeito da nova edição do Programa de Estágio da Vale, uma das maiores mineradoras do mundo.

Vagas de estágio na Vale do Pará para 2015 (Foto: Divulgação)

Através do Programa de Estágio Vale 2015, estão sendo oferecidas 518 vagas em todo o Brasil, das quais 23 são para o estado do Pará. As demais oportunidades estão distribuídas pelos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Maranhão, Espírito Santo, Bahia e Mato Grosso do Sul.

As vagas de estágio são para estudantes de cursos técnicos e para alunos do ensino superior, com a bolsa-auxílio variando de R$ 540,00 a R$ 1.118,00, conforme a escolaridade e a carga horária (4 ou 6 horas por dia). A Vale também oferece benefícios como transporte, refeição, seguro de vida e assistência médica.

PUBLICIDADE

Estágios em empresa de tecnologia para 2015

Cadastro para vagas de estágio

Vagas de estágio na Vale do Pará para 2015

Há vagas para estudantes de nível médio/técnico e superior (Foto: Divulgação)

No caso das vagas de estágio na Vale para estudantes de nível médio/técnico, os candidatos devem ter formatura prevista para acontecer até dezembro de 2015, sendo que aqueles já formados na parte teórica, mas que não cumpriram a carga horária obrigatória de estágio, também podem participar.

As oportunidades do programa de estágio 2015, ainda no caso da modalidade técnica, são para alunos de mais de 20 cursos técnicos, de habilitações como Segurança do Trabalho, Eletrotécnica, Mecânica, Edificações, Processamento de Dados, Elétrica, Estatística, Mineração, Eletromecânica e Metalurgia, entre outras.

PUBLICIDADE

Já os universitários interessados em estagiar na Vale devem ter a conclusão de curso prevista para acontecer entre dezembro de 2015 e dezembro de 2016, em graduações como Engenharia (várias habilitações), Ciências Contábeis, Economia, Ciências da Computação e Administração de Empresas, além de outras.

Inscrições, processo seletivo

Além do Pará, a Vale tem vagas de estágio em vários outros estados (Foto: Divulgação)

Se você cumpre os pré-requisitos e deseja se candidatar às vagas de estágio na Vale do Pará para 2015, bem como para os demais estados, basta se cadastrar no site da Vale, até o próximo dia 7 de outubro.

PUBLICIDADE

O processo seletivo para o estágio na Vale 2015 abrange as etapas de triagem de currículos, provas online, dinâmica de grupo e painel com gestores. Os aprovados iniciarão as atividades na empresa logo no começo de 2015, participando de várias atividades e tendo o acompanhamento de profissionais experientes.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.