Vagas de Estágio na Suzano Papel e Celulose 2016

PUBLICIDADE

Confira as vagas de estágio na Suzano Papel e Celulose 2016. A empresa, considerada uma das maiores do ramo, está em busca de jovens talentos para integrar o seu time. As oportunidades contemplam as unidades de Imperatriz (MA), Teixeira de Freitas (BA), Itabatã (BA), Mucuri (BA), Limeira (SP), São Paulo (SP), Suzano (SP) e Itapetininga (SP).

Vagas de Estágio na Suzano Papel e Celulose 2016. (Foto Ilustrativa)

O Grupo Suzano existe há mais de 90 anos, com o objetivo de produzir matéria-prima de qualidade para a fabricação de papel. A empresa tem forte participação na indústria de celulose de eucalipto, por isso é considerada uma das maiores da América Latina nesse segmento. O time da companhia conta com 8 mil colaboradores e 11 mil prestadores de serviços.

Leia mais: Como fazer currículo para programas de estágio 2016

PUBLICIDADE

Vagas de Estágio na Suzano Papel e Celulose 2016

As vagas de estágio na Suzano Papel e Celulose 2016 são limitadas, por isso o processo seletivo tem tudo para ser bem acirrado. Para aumentar as suas chances se se tornar estagiário, é muito importante ter um perfil empreendedor, criativo e inovador.

O programa de estágio Suzano Papel e Celulose tem duração de dois anos. Ao longo desse período, os participantes desenvolvem as suas competências profissionais e aprendem com os colaboradores mais experientes. O treinamento, assim como o acompanhamento, acontece de forma contínua.

A indústria é referência na área de papel e celulose. (Foto Ilustrativa)

Além de oferecer uma importante experiência para a carreira, o estágio na empresa de papel e celulose também assegura benefícios. Cada estudante recebe uma bolsa auxílio compatível com o mercado, vale transporte, vale-refeição, seguro de vida e assistência médica. O grupo também faz de tudo para facilitar a vida dos seus colaboradores, oferecendo ônibus fretado, plano de desenvolvimento e refeitórios nas indústrias.

Veja também: Programa de estágio Sistema Globo de Rádio 2016

PUBLICIDADE

Quem pode participar?

Para se tornar um estagiário do grupo, é preciso ter disponibilidade de 20 a 30 horas por semana para trabalhar. O candidato também deve estar cursando o penúltimo ou último ano da faculdade (formação entre julho de 2016 e julho de 2017).

As vagas são destinadas aos estudantes de graduação. (Foto Ilustrativa)

As vagas de estágio na Suzano Papel e Celulose contemplam os estudantes dos seguintes cursos de graduação: Relações Internacionais, Química, Psicologia, Marketing, Estatística, Engenharia, Economia, Direito, Comunicação Social, Ciências Contábeis, Biologia e Administração de Empresas. Também é preciso ter inglês intermediário

PUBLICIDADE

Processo seletivo

O processo seletivo terá três fases. Primeiro, os candidatos participarão de uma avaliação online por vídeo. Depois, os aprovados na primeira etapa serão submetidos ao Board Game Experience. Na sequência, acontecerão as entrevistas com os gestores.

Saiba mais: Vagas de estágio NUBE

Inscrições abertas

As inscrições seguem abertas até 09 de novembro. (Foto Ilustrativa)

Para disputar uma das vagas de estágio na Suzano Papel e Celulose 2016 é muito simples, basta acessar o site www.novostalentossuzano.com.br e preencher o formulário de inscrição. O prazo para efetuar a candidatura no processo seletivo segue aberto até 9 de novembro de 2015. Continue no Mundo das Tribos e veja outras oportunidades para estagiar.

PUBLICIDADE

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.