Vagas de estágio Lanxess 2013

PUBLICIDADE

Muitas faculdades exigem dos estudantes que eles faça estágio. Essa prática é normal para que os jovens universitários aprendam na prática a se desenvolver no mercado de trabalho. Mas, mesmo quem não tem como obrigatoriedade da grade do curso o estágio deve investir nesse tipo de experiência, para conseguir ingressar no mercado de trabalho que pretende atuar nos próximos anos.

Estagiar é fundamental para uma carreira profissional de sucesso (Foto: Divulgação)

São muitas as companhias que oferecem para jovens universitários a possibilidade de ingressar na empresa como estagiário e permanecer no quadro de funcionário mesmo depois do término do seu contrato. Nesse segundo semestre do ano muitas companhias abriram processo de seleção para estagiários, como é o exemplo da Lanxess.

Seleção de estagiário Lanxess

A Lanxess é uma companhia do segmento de especialidades químicas e produtora de borracha sintética, com muita expressividade nesse mercado. Essa empresa abriu as inscrições para o Programa de Estágio 2014. Trabalhar em uma empresa como essa, que possui expressividade no mercado é importante para quem está começando a atuar no mercado de trabalho.

PUBLICIDADE

Oportunidades para estagiário Lanxess

A Lanxess oferece oportunidades para estagiários que moram perto ou nas cidades de Triunfo (RS), Porto Feliz (SP), Duque de Caxias (RJ) e Cabo de Santo Agostinho (PE), e contemplam tanto cursos técnicos como de graduação.

Estágio para quem está no curso técnico e em graduações

Estudantes que estão em curso técnico podem se inscrever no processo de seleção de estagiário da Lanxess, mas é preciso ter idade acima de 18 anos e estar cursando cursos das seguintes áreas: segurança do trabalho, química, mecânica, elétrica, eletromecânica, eletricidade, eletrotécnico, eletrônica, instrumentação e mecatrônica.

 

Aproveite a oportunidade de se tornar um estagiário de sucesso (Foto: Divulgação)

Já os estudantes de graduação que querem tentar uma vaga de estágio na Lanxess devem ter inglês avançado e estar cursando a partir do 4º semestre dos seguintes cursos: administração, ciências contábeis, contabilidade, economia, direito, psicologia, engenharia de produção, engenharia de materiais, engenharia mecânica, engenharia química, química e química industrial.

PUBLICIDADE

Inscrições no processo de seleção de estagiário da Lanxess

Para se inscrever a uma das oportunidades abertas para estagiários pela Lanxess é preciso acessar o site www.lanxess.com.br até 23 de setembro. A Lanxess está ofertando para os contratados bolsa-auxílio, além de benefícios como auxílio-refeição, auxílio-transporte, assistência médica e seguro de vida.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.