Vagas de Estágio Itaú Unibanco 2010-2011

PUBLICIDADE

Já foi iniciado o processo seletivo para a ocupação das 100 vagas no Itaú Unibanco, aplicado pela prestadora de serviços e consultoria em RH e recrutamento estratégico Bunisess Partners Consulting. As vagas serão direcionadas para a área comercial e relacionamento com o cliente, sendo que cada qual tem seus requisitos e exigências básicas para a ocupação do cargo. Veja a seguir:

Área comercial – Formação ou Pós graduação em ciências contábeis, economia, marketing, administração de empresa, engenharia e áreas relacionadas.

Relacionamento com o Cliente – Formação ou Pós graduação em ciências contábeis, economia, marketing, administração de empresa, engenharia e inglês fluente, contando com o certificado Anbid.

PUBLICIDADE

O processo seletivo terá a duração de 6 meses, que avalia profissionais com desempenho, ética, determinação e capacidade para desenvolver uma carreira profissional com sucesso dentro da empresa. Será exigida a experiência mínima de 2 anos em qualquer área comercial ou atendimento ao cliente, portanto quanto mais vantagens tiver o seu currículo, maiores são as chances de conseguir o estágio.

Será uma ótima oportunidade de estabilidade financeira e inicio de uma longa carreira profissional dentro do banco, até porque o objetivo da empresa é peneirar os profissionais capacitados para que adquiram uma boa experiência, para que futuramente tenham a capacidade de ocupar melhores cargos e receber melhores salários.

Para se inscrever, acesse o site!

Não deixe de acompanhar as novidades do Mundo das Tribos, para que oportunidades como está  de vagas de estágio, não sejam passadas batido. Estaremos sempre dispostos a te oferecer as melhores oportunidades e novidades, em todas as necessidades da sua vida!

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.