Vagas de estágio InterCement 2014

PUBLICIDADE

A InterCement, empresa do ramo de extração mineral, cimento, concreto e agregados, com atuação em todo o Brasil e que também está presente na Argentina, Bolívia, Paraguai, Moçambique e Portugal, abriu novas vagas de estágio para estudantes de cursos superiores.

A InterCement abriu 18 vagas para estagiários em São Paulo (Foto: Divulgação)

São ao todo 18 oportunidades, para atuação nas zonas Sul e Oeste da cidade de São Paulo, onde os jovens talentos irão passar por diversos treinamentos, para ter uma visão mais ampla da companhia e buscar um maior desenvolvimento profissional, transformando a teoria aprendida nas salas de aula em prática.

Os novos estagiários da InterCement terão direito a bolsa auxílio (valor não informado) e a uma série de benefícios, como vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte, entre outros. A carga horária semanal será de 30 horas e a empresa informa que existe a possibilidade de efetivação, ao final do contrato.

PUBLICIDADE

Pré-requisitos

Os candidatos devem ter entre 18 e 25 anos de idade e estarem matriculados no penúltimo ou no último ano da graduação (Foto: Divulgação)

Para se candidatar às vagas de estágio InterCement 2014 é preciso ter entre 18 e 25 anos de idade, conhecimentos em informática (especialmente no pacote Office) e disponibilidade para estagiar 30 horas por semana, nas regiões citadas da capital paulista.

Com relação à escolaridade, as oportunidades são destinadas aos universitários dos cursos de Ciências Contábeis, Psicologia, Marketing, Comércio Exterior, Economia, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Administração, Engenharias (várias habilitações) e Tecnologia da Informação, além de outras áreas afins.

Os interessados em participar do Programa de Estágio InterCement 2014 devem estar atualmente matriculados no penúltimo ou no último ano da graduação. Além disso, a companhia dará preferência aos estudantes focados em resultados, que tenham iniciativa e que possuam motivação para encarar grandes desafios profissionais.

Inscrições Programa de Estágio InterCement 2014

A InterCement é uma empresa que atua no mercado de cimento, concreto e agregados (Foto: Divulgação)

As inscrições para o Programa de Estágio InterCement 2014 serão recebidas até o dia 28 de agosto, por meio do site Vagas.com. Basta se cadastrar na página, seguir as instruções e preencher o formulário de inscrição, com todas as informações solicitadas, para participar do processo de seleção, que acontecerá ao longo desse semestre.

Outras vagas de estágio

Está em busca de estágio para complementar os conhecimentos adquiridos na faculdade? Há diversas outras empresas com processos seletivos abertos, como o Programa de Estágio da Vivo Telefônica, que tem vagas em São Paulo, no Rio de Janeiro e diversos outros estados.

Outras oportunidades estão sendo oferecidas através do Programa de Estágio da Danone, com vagas para Minas Gerais, São Paulo e Ceará, em dois programas de recrutamento, e o estágio na CPFL, cuja oferta é de 180 vagas, inclusive para estudantes de nível técnico, em várias cidades do interior paulista e no Rio Grande do Sul.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.