Vagas de estágio FALCONI 2014

PUBLICIDADE

A FALCONI, empresa do ramo de consultoria de gestão, com experiência de atuação em mais de 5.000 projetos no Brasil e no exterior, está recebendo os cadastros dos interessados em participar da edição 2014 do seu programa de estágio, que tem vagas para as cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Recife (PE) e Brasília (DF).

A FALCONI, empresa do ramo de consultoria de gestão, abriu inscrições para o seu programa de estágio (Foto: Divulgação)

Durante o programa, os estagiários terão a oportunidade de participar de treinamentos com profissionais de referência na área, atuando em projetos que ajudarão a vivenciar, na prática, o cotidiano de grandes empresas, enfrentando desafios constantes.

Algumas das atividades incluídas no programa são a coleta de dados para subsidiar elaboração de relatórios e propostas e auxiliar no planejamento, implantação, organização e controle dos resultados definidos para o projeto. Ao final, aqueles que apresentarem bom desempenho poderão ser contratados como jovens consultores.

PUBLICIDADE

Pré-requisitos

Os estagiários com bom desempenho no programa podem ser contratados ao final (Foto: Divulgação)

Podem se candidatar às vagas de estágio FALCONI 2014 os universitários que residam nas cidades citadas e que estejam matriculados nos cursos de Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Administração, Ciências Econômicas, Gestão de Políticas Públicas, Estatística, Engenharias, Comércio Exterior, Direito, Ciências Políticas, Ciência da Computação ou Sistema da Informação.

Eles devem ter previsão de conclusão da graduação entre julho de 2014 e dezembro de 2015, além de apresentarem bons conhecimentos em informática e conhecimentos avançados nas línguas inglesa ou espanhola. Outro requisito é possuir disponibilidade para estagiar durante quatro ou seis horas por dia.

Inscrições

As inscrições para o programa de Estágio FALCONI 2014 estão sendo recebidas através do site www.jovemconsultor.com.br, no link “Programa de Estágio”. Os interessados também podem se candidatar por meio do site Vagas.com.

É importante ressaltar que os cadastros devem ser feitos até o dia 8 de setembro e que para confirmar a inscrição, você precisa preencher a ficha complementar, disponibilizada na página, respondendo a todas as questões e anexando uma foto de rosto.

PUBLICIDADE

Processo seletivo

A empresa receberá as inscrições até o próximo dia 8 de setembro (Foto: Divulgação)

O processo seletivo para os candidatos ao estágio na FALCONI Consultores de Resultado incluirá as etapas de triagem curricular, testes online (raciocínio lógico, português e inglês ou espanhol), dinâmica de grupo, entrevista com RH e consultor da empresa, questionário de aderência aos valores da companhia e teste oral de idioma.

Os novos contratados receberão benefícios como seguro de vida, vale-transporte, ticket refeição, plano de saúde e odontológico integral, entre outros. A bolsa-auxílio é de R$ 1.000,00 para quem estagiar quatro horas por dia e de R$ 1.400,00 para aqueles que optarem pela jornada diária de seis horas.

PUBLICIDADE

Outras vagas de estágio

Além das vagas de estágio, a Dow, multinacional do setor químico, está com diversas oportunidades para trainees, nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Bahia. Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de setembro.

Já o programa de estágio da Editora Globo tem vagas abertas em São Paulo e no Rio de Janeiro, destinadas a estudantes das áreas de jornalismo, design, marketing, publicidade e propaganda, administração e ciências contábeis, entre outras. As inscrições seguem abertas até o final de outubro.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.