Vagas de Estágio em Ciências Contábeis 2010

PUBLICIDADE
Eletric do Brasil

Para os estudantes que estão nas retas finais dos cursos de Ciências Contábeis e Engenharia Elétrica e estão procurando por estágio em ciências contábeis ou vagas de estágio em engenharia elétrica em alguma empresa já podem candidatar-se à uma das vagas oferecidas pela empresa Schneider Eletric do Brasil, uma empresa multinacional líder em gerenciamento de energia elétrica.

Os interessados a uma das vagas estagio na empresa Schneider Electric do Brasil disponíveis devem ter previsão de conclusão de curso em dezembro de 2011, além de bons conhecimentos em inglês, e precisa ser no mínimo o nível intermediário. A empresa está oferecendo bolsa auxílio de R$ 1300,00 para os estudantes que estiverem cursando o penúltimo ano dos cursos mencionados acima, e R$ 1400,00 para os últimos anistas. Além da bolsa a empresa Schneider do Brasil oferece alimentação no local de trabalho, vale transporte, ônibus fretado ou estacionamento, assistência médico-odontológico que se estende inclusive aos filhos e cônjuges do estagiário, se houverem, além do seguro de vida em grupo.
A jornada de trabalho é de 6 horas diárias, e, em apenas dias úteis. A seleção dos candidatos será feita através do CIEE, e, praticamente, serão dados testes de raciocínio lógico, testes de inglês e dinâmica de grupo. Os pré-aprovados na primeira fase serão chamados para uma entrevista pessoal com os gestores da Schneider do Brasil.

Para quem deseja saber um pouco mais sobre a empresa Schneider Eletric do Brasil visitem o site oficial da empresa: http://www.schneider-electric.com.br/

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.