Vagas de Estágio em Agronomia 2010

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas vagas de estágio pela Monsanto para alunos dos cursos de Agronomia ou Engenharia Agronômica. Os estagiários contratados irão atuar em vendas de sementes, biotecnologia, proteção de cultivo, manufatura de sementes e em tecnologia e desenvolvimento.

As exigências para participar da seleção são: ter disponibilidade para viajar, inglês Intermediário e ter conclusão de curso prevista para dezembro de 2010.

Os contratados irão começar suas atividades no mês de agosto e cumprirão jornada de 40 horas semanais.

PUBLICIDADE

Os candidatos passarão por inscrições on-line, testes on-line de inglês, raciocínio lógico, teste técnico de Agronomia, dinâmicas de grupo e entrevistas. A empresa entrará em contato com estes sempre através de e-mail.

Para participar da seleção de vagas de estágio em Agronomia 2010 é preciso fazer inscrição até o dia 19 de abril através do site http://www.grupodmrh.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=244528&pp=http%3A//www.grupodmrh.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D244528%26j%3Dt.

Para saber mais detalhes sobre as oportunidades de estágio é só entrar em contato com a empresa de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas, através do e-mail talentos14@ciadetalentos.com.br ou do telefone (11) 5112-3294.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.