Vagas de Estágio e Trainee Linx Sistemas 2010-2011

PUBLICIDADE

Estão sendo oferecidas 12 vagas de estágio e 10 vagas de trainee através da Linx Sistemas – soluções tecnológicas para gestão de empresas de varejo e atacado, referente aos seus Programas que terão duração de 9 meses e serão iniciados em outubro de 2010.

As exigências para se candidatar as oportunidades são: Desejável conhecimento no espanhol ou inglês.
Trainee – ter concluído nível superior entre julho de 2009 e julho de 2010 em Administração, Engenharia de Produção, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas.

Estágio – estar cursando o penúltimo ano do nível superior em Análises de Sistemas ou Ciências da Computação.

PUBLICIDADE

Os contratados para as vagas de trainee trabalharão na área de implantação de sistemas, estes receberão salário e benefícios que inclui: vale transporte, seguro de vida, vale refeição, vale alimentação, assistência médica e odontológica, auxílio educação, participação nos lucros e resultados.

Os contratados para as vagas de estágio irão trabalhar na área de desenvolvimento de sistemas. Estes receberão bolsa auxilio e benefícios que inclui: vale refeição, vale transporte, auxílio educação assistência médica, odontológica e seguro de vida.

Os candidatos passarão por análise de currículo, avaliação de competências, dinâmica de grupo e entrevista individual.

Para participar da seleção e concorrer as vagas de estágio e trainee na Linx Sistemas 2010-2011 é preciso mandar currículo para o e-mail recrutamento@linx.com.br até o dia 5 de agosto de 2010. Os interessados deverão mencionar se deseja participar do programa de estágio ou trainee.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.