Vagas de estágio e trainee Dow Brasil 2014

PUBLICIDADE

Companhia do setor químico presente em 36 países, a Dow está oferecendo novas vagas em suas unidades brasileiras, destinadas a estudantes atualmente matriculados no ensino superior e também aos jovens talentos que concluíram a graduação recentemente.

A Dow está com vagas abertas para estagiários e trainees em várias das suas unidades no Brasil (Foto: Divulgação)

Os contratados para as vagas de estágio e trainee Dow Brasil 2014 passarão por diversos tipos de treinamentos, focados no desenvolvimento da carreira e na passagem por vários setores da multinacional, estando sempre acompanhados por profissionais especializados.

Os participantes de ambos os programas terão direito a pacote de remuneração e benefícios completo, incluindo alimentação, vale-transporte ou estacionamento, assistência médica, plano odontológico, academia e seguro de vida. No caso dos estagiários, há ainda bolsa de final de ano e bolsa auxílio, enquanto os trainees podem ter participação nos lucros e resultados, compra de ações e previdência privada.

PUBLICIDADE

Programa de estágio Dow Brasil 2014

A companhia do setor químico está presente em diversos países (Foto: Divulgação)

O programa de estágio Dow Brasil 2014 selecionará candidatos para as cidades de São Paulo, Guarujá, Jundiaí, Franco da Rocha, Cravinhos, Jacareí, Ribeirão Preto, Jardinópolis, Mogi-Mirim e Pindamonhangaba, no estado de São Paulo; Aratu (BA); Rio Verde (GO); e Indianópolis e Capinópolis (MG).

Também conhecido como “Jump to the Future”, o programa oferece vagas para universitários dos cursos de Agronomia, Zootecnia, Engenharia Agronômica, Biotecnologia e Biologia, que tenham previsão de formatura para junho de 2014. Outros requisitos são conhecimentos avançados em inglês e disponibilidade para estagiar durante 20 horas por semana.

Há vagas ainda para estudantes de Administração, Comércio Exterior, Química, Relações Internacionais, Ciências Contábeis, Zootecnia, Veterinária, Direito, Comunicação, Economia, Agronomia, Marketing, Engenharias (várias áreas) e Sistemas de Informação (ou cursos correlatos), que irão se formar entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015.

Programa de trainee Dow Brasil 2014

Os candidatos a trainee da Dow Brasil devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2013 (Foto: Divulgação)

Já o programa de trainee Dow Brasil 2014 está com oportunidades disponíveis para as cidades de Jardinópolis (SP), Franco da Rocha (SP), São Paulo (SP) e Aratu (BA), além de localidades virtuais em qualquer município do país.

Nesse caso, os interessados devem comprovar graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2013, além de conhecimentos avançados na língua inglesa e disponibilidade para atuar nos locais citados.

Os cursos elegíveis para o programa de trainee Dow 2014 são: Agronomia, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Zootecnia, Administração, Comunicação, Biotecnologia, Relações Internacionais, Marketing, Engenharias, Psicologia, Química e Economia.

PUBLICIDADE

Inscrições

As inscrições para essas oportunidades devem ser feitas através do site da Dow (Foto: Divulgação)

Os interessados em se candidatar às vagas de estágio na Dow Brasil podem se inscrever através do site www.dow.com/brasil/carreiras/trabalhe-conosco/programa-de-estagio.htm, até o dia 15 de outubro.

Já para concorrer às oportunidades de trainee na Dow Brasil, basta se cadastrar na página www.dow.com/brasil/carreiras/trabalhe-conosco/programa-de-trainee.htm. Nesse caso, as inscrições vão de 15 de agosto a 15 de setembro.

Outras oportunidades para estudantes e recém-formados

Diversas outras empresas também estão com vagas de estágio e trainee abertas no momento. Uma delas é a Nova Pontocom, que cuida das lojas virtuais do Extra, Casas Bahia e Ponto Frio, que tem oportunidades para recém-formados em diversas áreas, na cidade de São Paulo.

Quem também está oferecendo vagas para universitários e profissionais que se formaram há pouco tempo é a Oxíteno, com chances em São Paulo, Bahia e Rio Grande do Sul. Já a Editora Globo, abriu recrutamento para estagiários nas capitais paulista e carioca.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.