Menu

Empregos

Atualizado em 22 de setembro de 2013, às 9:30 por Isah Moretti
Você está em: MundoDasTribos > Vagas de estágio Canal Off

A Globosat está contratando estagiários para trabalhar nos seus canais, inclusive no Canal Off.

O Canal Off da Globosat , um dos principais canais brasileiros de esportes radicais, está buscando profissionais para trabalhar no Rio de Janeiro. As oportunidades são para a função de estagiário.

656182 Vagas de estágio Canal Off Vagas de estágio Canal OffO canal Off está em busca de estagiário. (Foto:Divulgação)

Globosat busca estagiários

O estágio em um canal da Globosat oferece experiência e ensina novas habilidades, principalmente para os estudantes de comunicação social, Rádio e TV ou cinema.

Entre os cargos que estão com vagas abertas, vale ressaltar o estágio em edição de vídeo para o Canal Off. O profissional contratado vai trabalhar no Rio de Janeiro, realizando edições de vídeos e fotos. Além disso, será responsável por cuidar do conteúdo do site e da manutenção das redes sociais.

Para se candidatar à vaga de estágio em edição de vídeo, o candidato precisa estar cursando o 4º ou 6º período de Jornalismo, rádio e Tv ou Cinema. Também é fundamental que ele domine os conhecimentos de programas de edição e Photoshop. A jornada de trabalho é de seis horas por dia.

Os interessados em disputar a vaga de estágio no Canal Off devem se inscrever até o dia  11 de Outubro de 2013.

Como se candidatar a uma vaga no Canal Off?

656182 Vagas de estágio Canal Off 2 Vagas de estágio Canal OffO Canal Off pertence à Globosat. (Foto:Divulgação)

Para se candidatar a uma vaga de estágio no Canal Off é muito simples, basta acessar o site oficial, ir até o final da página e clicar no link “Trabalhe Conosco”. O usuário será direcionado para um espaço online onde pode conhecer detalhes sobre vaga e fazer a sua candidatura.

Acesse o site Canal Off agora mesmo para realizar o cadastro. O estágio pode ser uma ótima experiência para quem deseja se posicionar no mercado de trabalho e ainda por cima conhecer um pouco mais sobre esportes radicais.

A Globosat é responsável por diferentes canais de assinatura e está sempre precisando de profissionais para completar a sua equipe. Se o estudante não conseguir a oportunidade no Canal Off, ele pode deixar o seu currículo cadastrado no banco de dados da “fábrica de canais”.

Sobre o canal Off

656182 Vagas de estágio Canal Off 1 Vagas de estágio Canal OffO canal é especializado em esportes radicais. (Foto:Divulgação)

O canal Off é um canal de TV por assinatura que pertence a Globosat. Ele foi lançado em dezembro de 2011 com o objetivo de atingir tanto o público jovem como o adulto.

A programação do canal Off é totalmente voltada para o esporte. Os programas falam sobre diferentes modalidades esportivas, incluindo surf, skate, montanhismo e mergulho.

Os canais irmãos do Canal Off são Multishow e o SporTV, que também pertencem a Globosat e transmitem alguns programas de esportes radicais e viagens.

Atualmente, o Canal Off está disponível nas seguintes TVs por assinatura: GVT TV, Claro TV, NET TV, SKY, Vivo TV e ORM Cabo.