Vagas de estágio BNDES 2013

PUBLICIDADE

O Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) está oferecendo vagas de estágio para universitários na cidade de São Paulo, que atuarão no escritório regional da instituição localizado no bairro do Itaim Bibi (zona oeste da capital).

O BNDES está com vagas de estágio abertas para universitários (Foto: Divulgação)

Os candidatos selecionados para as vagas de estágio BNDES 2013 irão assinar contrato com duração inicial de seis meses, que pode ser prorrogado para até dois anos ou a data de conclusão do curso do estagiário, prevalecendo o que vier a ocorrer primeiro.

A jornada de estágio é de quatro horas por dia e os contratados terão direito a bolsa-auxílio de R$ 1.166,88, vale refeição, assistência médica, plano odontológico e auxílio transporte, além de outros benefícios oferecidos pelo BNDES.

PUBLICIDADE

25 vagas: Vagas de estágio Shell 2013

Pré-requisitos para as vagas de estágio BNDES 2013

Podem se candidatar os alunos de Direito, Administração e Economia (Foto: Divulgação)

A oferta das vagas de estágio BNDES 2013 inclui oportunidades para universitários do curso de Direito, que estejam regularmente matriculados entre o quinto e o oitavo períodos da graduação e para alunos dos cursos de Administração Pública, Administração de Empresas e Economia, que estejam frequentando atualmente o terceiro ou o quarto semestre.

Para participar da primeira etapa do processo seletivo, que inclui a análise de documentos, dinâmica de grupo e redação, o candidato deve apresentar histórico escolar que comprove Coeficiente de Rendimentos Acumulados (CRA) igual ou superior a sete.

No caso do CRA emitido pela internet, será necessária a validação através de carimbo e assinatura do representante da instituição de ensino. Além disso, o aluno também deve apresentar declaração oficial emitida pela universidade em que está matriculado, atestando a sua frequência.

PUBLICIDADE

Mais oportunidades: Programa Jovens Talentos Mattel 2013

Inscrições para as vagas de estágio BNDES 2013

As vagas em questão são para o escritório da instituição em São Paulo (Foto: Divulgação)

Os interessados em se candidatar para o estágio no BNDES 2013 em São Paulo têm até o dia 24 de junho para manifestarem o seu interesse nas vagas. As inscrições para o estágio BNDES 2013 devem ser feitas através do e-mail daniela_agostinho@cieesp.org.br, onde também é possível obter maiores informações a respeito das oportunidades e do recrutamento, que será realizado pelo CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola).

PUBLICIDADE

Para se inscrever no processo de seleção das vagas de Direito, é preciso informar, no e-mail enviado, o código 780639. Já para as oportunidades das áreas de Administração (de Empresas ou Pública) e Economia, o código que deve ser citado é o 760935.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.