Menu

Empregos

Atualizado em 26 de junho de 2011, às 13:00 por Redacao
Você está em: MundoDasTribos > Notícias > Vagas de Empregos para Operador de Empilhadeira

emprego em paranavai1 300x225 Vagas de Empregos para Operador de Empilhadeira

Confira algumas vagas de emprego que estão abertas para profissionais que trabalham como operadores de empilhadeira em diversas cidades do Brasil:

- Vagas para profissionais operadores de empilhadeira na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais

Profissionais que atuam como operadores de empilhadeira, que residam na cidade de Belo Horizonte ou na região metropolitana do estado de Minas Gerais, poderão participar de um processo seletivo que está sendo organizado por uma empresa de recursos humanos, especializada em recrutamento de mão de obra para um de seus clientes, busca contratação imediata deste tipo de profissional.

Para participar desta seleção não é necessário que os candidatos tenham formação em nível médio, sendo que em nível fundamental já é suficiente. Mas é obrigatório que os candidatos tenham curso técnico que habilita o profissional para operar empilhadeiras. Além disso, é importante que os candidatos tenham experiência na função e também disponibilidade de horário. Para participar deste processo seletivo, clique aqui.

emprego chapeco611 Vagas de Empregos para Operador de Empilhadeira

- Vagas para operador de empilhadeiras na cidade de Barueri, no estado de São Paulo

Uma empresa de grande porte que atua no comércio varejista, mais especificamente com Logística, Suprimentos e Armazém, está contratando novos profissionais que sejam habilitados para operar empilhadeiras.  Segundo as informações divulgadas pela empresa, serão duas vagas para contratação imediata, mas haverão outras contratações durante o ano, já que haverá uma formação de cadastro reserva entre os profissionais que forem aprovados no processo seletivo.

Dentre as atividades que serão desenvolvidas pelos selecionados estão: efetuar o recebimento da mercadoria, organização do depósito utilizando a empilhadeira, dentre outras atividades. O salário oferecido pela empresa é de R$ 980,00, mais benefícios. Para fazer parte deste processo seletivo, clique aqui.

Emprego CE111 300x217 Vagas de Empregos para Operador de Empilhadeira

- Vagas para operador de empilhadeira na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo

Outra empresa do ramo do comércio varejo está abrindo processo seletivo para contratação de profissionais que sejam capacitados para operação de empilhadeiras, só que desta vez a empresa está instalada na cidade de Jundiai, no estado de São Paulo. A vaga é basicamente para fazer as atividades relacionadas a operação de empilhadeira.

A empresa exige que os candidatos tenham Ensino médio completo para assumir esta vaga. Da mesma forma que é necessário que os candidatos tenham formação técnica que habilite o profissional para operar empilhadeiras, experiência profissional neste ramo de atividade, bem como Carteira Nacional de Habilitação categoria B, sendo que é importante que os documentos estejam devidamente regularizados no momento da posse, caso o candidato seja selecionado. A empresa não divulgou o salário oferecido por esta vaga. Para participar do processo seletivo, clique aqui.