Search

Vagas de Empregos para Eletricista

Google plus

Para garantir que sistemas elétricos funcionem corretamente e com segurança, o trabalho de um eletricista profissional é indispensável. Geralmente, os profissionais já saem dos cursos técnicos aptos a atuar no mercado, ainda que para tarefas mais simples,  relacionados a mecanismos nem tão complexos assim. Com a experiência e as qualificações profissionais, um eletricista pode se especializar em áreas diversas, como mecânica, manutenção e eletroeletrônica, trabalhando sempre em parceria com engenheiros técnicos.

As empresas de construção formam um segmento que contrata muitos eletricistas, devido à importância desse trabalho na realização de casas e prédios, sejam comerciais ou residenciais. Com o aquecimento do mercado imobiliário e com o aumento do número de construções no Brasil, o que se vê é que as oportunidades de trabalho estão cada vez melhores para eletricistas de todas as partes do país. Além do número de construções, o eletricista é muito cotado para serviços de manutenção, o que faz com que os clientes sempre o procurem mais cedo ou mais tarde.

Se você é eletricista e está procurando por uma vaga de emprego, saiba que existem oportunidades abertas em todo o território nacional e as contratações vem por parte de todos os tipos de empresas e organizações. Uma opção é cadastrar seu currículo em algum site especializado em vagas e em banco de talentos e aguardar por um chamado para uma seleção em que seu perfil esteja adequado. Outra boa solução é procurar o Sistema Nacional de Empregos (Sine), do Ministério do Trabalho e Emprego, e procurar por uma vaga. Porém, uma busca na Internet também pode ser uma opção satisfatória, já que o número de sites e portais dedicados exclusivamente a divulgar vagas de emprego não para de crescer.

Um desses sites especializados em recolocação profissional é o Curriculum. Lá o interessado tem a oportunidade de buscar vagas, cadastrar seu currículo, fazer uma consultoria virtual e acessar dicas de como acelerar a recolocação profissional. Alguns serviços são pagos e o candidato deve entrar em contato diretamente para saber os valores das tarifas, as formas de pagamento e resolver se vale a pena. Visite o site: www.curriculum.com.br

É de lá que selecionamos algumas vagas que estão abertas para eletricistas em diversas localidades do Brasil. Confira:

– Eletricista com 2º grau técnico completo. 2 vagas. São Paulo/SP

– Eletricista com 2º grau completo. 5 vagas. Sorocaba/SP

– Eletricista com 2º grau completo. 1 vaga. Jundiaí/SP

– Eletricista com 1º grau completo. 4 vagas. Belo Horizonte/MG

– Eletricista com 2º grau técnico. 2 vagas. Barueri/SP

– Eletricista com 2º grau completo. 1 vaga. São Bernardo do Campo/SP

– Eletricista com 2º grau completo. 3 vagas. Osasco/SP

– Eletricista. 1 vaga. Paulínia/SP

– Eletricista com 2º grau técnico. 6 vagas. São Paulo/SP

– Eletricista com 2º grau técnico. 1 vaga. Ribeirão Preto/SP

– Eletricista com 2º grau técnico. 1 vaga. Poá/SP

– Eletricista com 1º grau completo. 1 vaga. Guarulhos/SP

Para conhecer todas as opções ou fazer uma busca personalizada, acesse: www.curriculum.com.br e preencha os campos de busca corretamente. Boa sorte!


Google plus


Compartilhe suas ideias! Deixe um comentário...

Antes de enviar um comentário, verifique seu conteúdo. Comentários que violem os Termos de Uso e Condições de Navegação do Portal mundo das Tribos e as leis em vigor poderão ser removidos pelo Portal Mundo das Tribos, sem prejuízo da adoção das medidas legais cabíveis pelo Portal.

Política de privacidade
Termos de uso e condições do site


Top