Vagas de empregos para Deficientes no Pão de Açúcar-SP 2015

PUBLICIDADE

O mercado de trabalho tem aberto diversas oportunidades para os portadores de necessidades especiais, como a nova oferta de vagas de empregos para Deficientes no Pão de Açúcar-SP 2015.

Vagas de empregos para deficientes Pão de Açúcar-SP 2015 (Foto Ilustrativa)

De acordo com as informações divulgadas pelo Grupo Pão de Açúcar, um total de 500 vagas estão sendo oferecidas nesse processo seletivo, distribuídas por várias regiões da cidade de São Paulo, sendo uma boa oportunidade para as pessoas com deficiência em busca de emprego.

Detentor de marcas bastante conhecidas do público, como Ponto Frio, Casas Bahia e Assaí, entre outras, o Grupo Pão de Açúcar informa que essas novas oportunidades de trabalho para deficientes serão preenchidas nas unidades dos supermercados Extra e Pão de Açúcar, que também pertencem à companhia.

PUBLICIDADE

Vagas de emprego Pão de Açúcar em SP, PR e RJ

Vagas de empregos para Deficientes no Pão de Açúcar-SP 2015

O Grupo Pão de Açúcar é dono de várias marcas (Foto Ilustrativa)

Para essa oferta de vagas de emprego para portadores de necessidades especiais em São Paulo, o Pão de Açúcar reservou chances em cargos como Repositor de Estoque e Operador de Caixa, além de vagas na área administrativa e demais setores das lojas e sede do grupo, espalhadas pela capital paulista.

E para priorizar a qualidade de vida dos novos funcionários, o Pão de Açúcar vai distribuir os novos contratados pelas unidades mais próximas de suas residências, lembrando que a empresa oferece salário compatível com as práticas do mercado, além de vários benefícios.

As vagas que fazem parte dessa oferta são para as unidades do Extra em São Paulo (Foto Ilustrativa)

Outra informação importante é que para se candidatar a essas vagas para deficientes, a companhia não exige experiências anteriores, uma vez que todos os contratados irão passar por um processo de treinamento completo, antes que assumam seus postos de trabalho.

Rede Record vagas de emprego e cadastro de currículo

Como se candidatar

E também para as lojas do Pão de Açúcar na capital paulista (Foto Ilustrativa)

Interessou-se por essas vagas de trabalho para pessoas com deficiência? Se você quer participar do processo de seleção, basta se dirigir a uma das lojas mencionadas abaixo, levando currículo, CPF, carteira de identidade, carteira de trabalho e laudo médico comprovando que está apto a trabalhar.

PUBLICIDADE

As lojas onde o cadastro do currículo pode ser feito são as seguintes:

– Pão de Açúcar: Rua Teodoro Sampaio, 1.933, Pinheiros.

– Extra Shop Aricanduva: Avenida Aricanduva, 5.555, Jardim Aricanduva.

RH Unimed, vagas e cadastro de currículo

O atendimento nesses locais é das 8h às 13h, de segunda a sexta.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.